Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, agosto 30, 2014

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Reunião do futuro Deputado Estadual GESMAR 55100 n...":


Ola, observei que tem uma foto minha com um comentario que fiz em um grupo fechado chamado Eu Amo Parauapebas do qual voce pegou a minha foto e o comentario que fiz lá e postou no seu Blog, desejo que seja retirado desse blog meu comentario minha foto e meu nome. 

Aguardo resposta, haja vista que nao recebi nenhum pedido para que minha imagem, minhas palavras e meu nome fosse divulgado em seu blog. obrigada 

RESPOSTA.


Boa noite anônima (o) !
Quero lhe informar que qualquer foto ou comentários ou textos que se tornam públicas em qualquer veículo de comunicação, passa a ser de domínio público.

Qualquer pessoa pode utilizar desde que cite a fonte.

No seu caso não sei nem quem você é, porque você não se identifica na sua mensagem anônima.

Quanto a você citar o Eu Amo Parauapebas, "grupo fechado", não significa que seus comentários e suas fotos sejam privados, o termo "grupo fechado" neste caso significa que existe uma triagem para alguém ser aceito no grupo.

 

Por isso não vou atender a sua solicitação.


Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...