Ministério Público Federal orienta idoso prejudicado por funcionária da Caixa Econômica Federal de Parauapebas, entrar com ação na justiça cobrando indenização por danos morais e materiais.
Depois de ter denunciado funcionária da agência da Caixa Econômica Federal por ter mentido para idoso e ter induzido o mesmo a adquirir produtos da instituição financeira contra sua vontade, Diretoria da Caixa Econômica Federal nunca se manifestou para resolver o suposto "equívoco" de sua funcionária contra seu cliente.
Esse comportamento de se manter em silêncio até esta data, é uma verdadeira demonstração de conivência desta instituição financeira federal, com a atitude desrespeitosa de sua funcionária, para com seu cliente idoso.
Depois da orientação recebida do Ministério Público Federal, o idoso já está dando entrada com uma ação na justiça contra a CEF para receber indenização por danos morais e materiais, sofridos pela funcionária da agência da Caixa Econômica Federal de Parauapebas.
Cópias das mensagens enviada pelo MPF ao sexagenário lesado pela funcionária da agência da Caixa Econômica Federal de Parauapebas.
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Ilmo(a) Sr.(a) Valter Desiderio
Barreto,
Informações referentes à manifestação nº 62199 (08/08/2014).
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Sua manifestação foi encaminhada para a
Procuradoria da República no Município de Marabá.
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Atenciosamente,
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Sala de
Atendimento ao Cidadão - Sistema Cidadão
Ministério Público Federal |
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Obs.: Não responda a este
e-mail.
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