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terça-feira, agosto 26, 2014

Blog do Valter deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Funcionária da Caixa Econômica de Parauapebas ment...":


Ministério Público Federal orienta idoso prejudicado por funcionária da Caixa Econômica Federal de Parauapebas, entrar com ação na justiça cobrando indenização por danos morais e materiais.

Depois de ter denunciado funcionária da agência da Caixa Econômica Federal por ter mentido para idoso e ter induzido o mesmo a adquirir produtos da instituição financeira contra sua vontade, Diretoria da Caixa Econômica Federal nunca se manifestou para resolver o suposto "equívoco" de sua funcionária contra seu cliente.

Esse comportamento de se manter em silêncio até esta data, é uma verdadeira demonstração de conivência desta instituição financeira federal, com a atitude desrespeitosa de sua funcionária, para com seu cliente idoso.

Depois da orientação recebida do Ministério Público Federal, o idoso já está dando entrada com uma ação na justiça contra a CEF para receber indenização por danos morais e materiais, sofridos pela funcionária da agência da Caixa Econômica Federal de Parauapebas. 


Cópias das mensagens enviada pelo MPF ao sexagenário lesado pela funcionária da agência da Caixa Econômica Federal de Parauapebas. 





Ilmo(a) Sr.(a) Valter Desiderio Barreto,
Informações referentes à manifestação nº 62199 (08/08/2014).
Sua manifestação foi encaminhada para a Procuradoria da República no Município de Marabá.
Atenciosamente,
Sala de Atendimento ao Cidadão - Sistema Cidadão
Ministério Público Federal
Obs.: Não responda a este e-mail.

https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif


Ilmo(a) Sr.(a) Valter Desiderio Barreto,
Resposta à manifestação nº 62199 (08/08/2014).
Prezado Senhor Valter, o caso narrado por Vossa Senhoria não enseja a atuação do Ministério Público Federal. Não se trata de crime e/ou ato de improbidade administrativa, mas sim de mero equívoco da funcionária da Caixa, devendo V. Senhoria, caso deseje, ajuizar ação contra a Caixa Econômica Federal por eventuais danos materiais e/ou morais sofridos, devendo constituir advogado para tanto. Pode também reclamar sobre a desinformação da funcionária na ouvidoria da Caixa Econômica, solicitando que o banco tome providências em relação ao erro da funcionária que o prejudicou.
Atenciosamente,
Sala de Atendimento ao Cidadão - Sistema CidadãoMinistério Público Federal
Obs.: Não responda a este e-mail. Mensagens encaminhadas/respondidas para o endereço eletrônico do remetente serão desconsideradas

Mensagens encaminhadas/respondidas para o endereço eletrônico do remetente serão desconsideradas.

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