Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, agosto 22, 2014

Desafio do balde de gelo dá errado e deixa bombeiros feridos nos EUA


Bombeiros receberam choque após jogarem água sobre estudantes.
Caso aconteceu em Campbellsville, no Kentucky.


Da AP
Caminhão dos bombeiros de Campbellsville é visto no local onde quatro bombeiros ficaram feridos após um desafio do balde de gelo nesta quinta-feira (21) (Foto: Dylan Lovan/AP)Caminhão dos bombeiros de Campbellsville é visto no local onde quatro bombeiros ficaram feridos após um desafio do balde de gelo nesta quinta-feira (21) (Foto: Dylan Lovan/AP)



Quatro bombeiros ficaram feridos – dois deles seriamente – após um desafio do balde de gelo que deu errado nos EUA. 

Os bombeiros foram ajudar estudantes de uma faculdade a realizar o desafio, que consiste em jogar um balde de gelo na cabeça para conscientizar sobre a esclerose lateral amiotrófica. 

Entretanto, eles posicionaram sua escada perto de mais da rede elétrica, e receberam um choque após jogarem a água nos jovens.

saiba mais
O “ALS Ice Bucket Challenge” virou moda nos EUA e em todo o mundo após diversas celebridades publicarem seus vídeos na internet e desafiarem outras pessoas. 

O desafio visa conscientizar e arrecadar dinheiro para o estudo da esclerose lateral amiotrófica, mal degenerativo também conhecido como doença de Lou Gehrig.

O caso aconteceu em Campbellsville, no Kentucky. 

Os bombeiros tinham acaado de jogar a água gelada sobre os estudantes da universidade local e baixavam a escada do caminhão quando receberam o choque.

Dois deles sofreram queimaduras e tiveram que ser internados. 

Um segue em estado crítico, enquanto o outro está estável, segundo a polícia local. 

Nenhum estudante ficou ferido.


Cerca de 100 alunos da universidade e outras pessoas da cidade se reuniram nesta quinta-feira (21) para rezar pela recuperação dos bombeiros.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...