Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, agosto 31, 2014

Escolinha Fla Parauapebas se classifica no DF para disputar a Copa Fla Brasil no Rio de Janeiro em novembro de 2014






Que Deus abençõe eu e meus amigos da EscolinhaFla Parauapebas, que Deus esteja na direção dessa viagem, dessa COPA FLA em Brasilia.... 

Vamos que Vamos busca a vitoria... 

E muito obrigado PAI por tudo pela força e o incentivo que o Senhor da pra mim conseguir os meus objetivos....(ARTUR) meu PAIZÃO...!!

A Escolinha Fla Parauapebas, meu PH é de lá, foi campeã sub 15 e sub 17 da Copa Fla Centro Oeste em Planaltina DF, classificaram para a Copa Fla Brasil no Rio de Janeiro em Novembro de 2014. 

Eles estão retornando do DF ainda hoje. 



 






























A fonte desta informação é o nosso querido amigo ROBSON CUNHA DO NASCIMENTO, advogado e servidor público municipal, lotado no SAAEP.


Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...