Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, agosto 30, 2014

Gesmar intensifica agenda de campanha em Parauapebas e região

Há pouco mais de um mês do dia da eleição, a campanha de Gesmar Rosa (PSD), ex-gestor do SAAEP e candidato a deputado estadual, fica mais intensa. 

A agenda extensa de compromissos com caminhadas, reuniões em Parauapebas e outros municípios da região está levando o candidato do prefeito Valmir Mariano a se tornar mais conhecido e a conquistar mais adeptos à candidatura.

Nesta quarta-feira, Gesmar foi recebido pelos moradores do bairro Rio Verde em uma reunião onde falou do desafio que foi melhorar o abastecimento de água no município: “Sabemos que ainda há muito pra fazer e que em alguns lugares ainda não chegou. 

Mas deixamos um planejamento bem feito e resultados de um trabalho sério, hoje 80% das casas do município têm água tratada e de qualidade. 

As pessoas sabem que é questão de tempo até tudo ser solucionado. 

Como deputado vou trabalhar ainda mais e em outros setores, para levar desenvolvimento não só para Parauapebas, mas para toda a região”, garantiu.

Gesmar também cumpriu agenda de caminhadas e reuniões na quinta-feira, 28. 

Esteve em Palmares I, Palmares II e no comitê central, onde falou com um grupo de 200 pessoas. 

Nesta sexta-feira, 29, Gesmar visita os municípios de Sapucaia, Xinguara, Rio Maria e Água Azul. 

No sábado, o candidato segue para São Félix do Xingu e Ourilândia. 

No domingo e na segunda-feira, o candidato do prefeito cumpre agenda em Belém e depois retorna a Parauapebas.





Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...