Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, agosto 26, 2014

Gesmar Rosa Inaugura comitê em Canaã dos Carajás

Exibindo Gesmar - Canaã 3.jpg
Exibindo Gesmar - Canaã 1.jpg
Exibindo Gesmar - Canaã 2.jpg

Na última quinta-feira (21), o candidato a Deputado Estadual Gesmar Rosa (PSD) esteve no município de Canaã dos Carajás e em clima de muita festa inaugurou o seu comitê regional de campanha.

Na oportunidade, várias lideranças políticas regionais, moradores de Canaã dos Carajás e até mesmo o prefeito de Marabá João Salame, estiveram prestigiando o evento e declararam apoio à Gesmar Rosa que vem fazendo campanha maciçamente em mais de 30 municípios e localidades do Estado do Pará.

Em seu discurso, Gesmar enfatizou a importância de se emancipar novos municípios para que o sonho do Estado de Carajás seja realizado o mais breve possível. 
“Uma de nossas principais bandeiras na Assembleia Legislativa do Estado do Pará com certeza será a criação do Estado de Carajás, porém, antes temos que ganhar mais força política e representação, e por isso temos que incentivar a criação de novos municípios”, destacou Gesmar que na oportunidade agradeceu também a presença de várias lideranças que estão apoiando a campanha. 
“Fico feliz por estar recebendo o apoio de milhares de populares e várias lideranças políticas por onde passamos, podem ter certeza que iremos sim fazer um trabalho diferenciado como Deputado Estadual, beneficiando não apenas um grupo e sim uma região que precisa de políticas públicas de qualidade e que no momento está abandonada pelas autoridades”, enfocou Gesmar Rosa.

Valdemar da Pavinorte, liderança política de Canaã dos Carajás, está apoiando Gesmar e em seu discurso afirmou conhecer Gesmar há mais de 20 anos e que tem certeza que como Deputado Estadual ele terá uma boa atuação em prol da região. 
“Gesmar mostrou que tem competência em menos de dois anos assumindo o SAAEP em Parauapebas e resolvendo em quase 100% o problema da água que em vários anos não foi resolvido por vários governos anteriores. 
Gesmar é uma pessoa responsável, competente, tem história na região e por isso decidimos o apoiar, afinal, entendemos que a população de Canaã dos Carajás e região precisa ser atendida com políticas públicas sérias, e Gesmar com certeza é um nome bem preparado para nos representar”, destacou.

Presente na inauguração do Comitê de Gesmar Rosa em Canaã dos Carajás, o atual prefeito de Marabá João Salame enfatizou a importância da população votar em candidatos da região. 
“Precisamos dar um basta nestes políticos de Belém que só visitam a nossa região em época de campanhas eleitorais, precisamos votar em gente de nossa região, que tenha compromisso e competência para nos representar na Assembleia Legislativa do Estado do Pará, e não tenho dúvidas que o amigo Gesmar Rosa é a pessoa certa para nos representar”, ponderou Salame.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...