Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, agosto 27, 2014

Jairo Assunção. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Educação Ambiental do SAAEP presta relatório de su...":

Parabéns as educadoras ambiental do saaep pelo lindo e maravilhoso trabalho que elas vem fazendo no nosso município em defesa do meio ambiente e da nossa água tão importante para a nossa sobrevivência ! 

Vocês mereceram receber essa van para auxiliar vocês neste papel importante de trabalhar a conscientização do desperdício de água que acontece na nossa cidade que se a população não ouvir vocês que representa tão bem o saaep que tem trabalhado muito para nos oferecer uma água tratada todo dia nas nossas torneiras, vai acontecer o que está acontecendo em São Paulo que tanto criticava o nordeste em tempo de seca e agora está pagando, sofrendo a mesma situação. 

Tenho acompanhado o trabalho de vocês por este blog e admiro muito esse trabalho que vocês vem fazendo desde que o prefeito Valmir assumiu a prefeitura. 

E essa japonesa que comanda esse setor do meio ambiente do saaep representa o que o país dela tem de melhor que é a competência no que faz e a vontade de trabalhar. 

Basta olhar para o que acontece no país dela quando surge algum desastre da natureza que causa destruições, não demora muito tempo e tudo fica pronto e recuperado logo. 

Admiro muito esse povo oriental que dá lição de otimismo, coragem para vencer as dificuldades da vida e nunca desiste dos seus ideais. Além de ser um povo muito honesto em sua conduta. 

Quero encerrar parabenizando esse novo gestor que substituiu o Gesmar que se Deus quiser vai ser o nosso deputado estadual, que é o Paulo Galdino e toda a sua equipe do saaep que tá dando continuidade ao trabalho que o Gesmar começou a fazer para solucionar o nosso problema de falta de água na cidade. 

Votei no Valmir em 2012, vou votar no Gesmar para ser o nosso deputado e vou votar no Valmir de novo em 2016 para ele continuar administrando o nosso município e completar todas as obras de melhoria de qualidade de vida para todos nós que escolhemos essa cidade para viver e criar nossos filhos. 

Parabéns jornalista por essa importante matéria que você fez sobre o trabalho realizado por essa equipe nota 1000 do meio ambiente do saaep e pelas outras que você tem feito sobre as ações do governo do nosso querido prefeito Valmir

Sou seu fã e acesso seu blog todo dia e ainda recomendo aos meus amigos para acessar também. 

Espero que você publique esse meu comentário.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...