Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, agosto 26, 2014

Mais de 3 mil pessoas ouvem propostas de Gesmar Rosa em Itupiranga

Exibindo Gesmar recebeu apoio total de moradores e lideranças do município de Itupiranga.JPG
 Exibindo Mais de 3 mil pessoas participaram do comício de Gesmar Rosa.JPG
A campanha de Gesmar Rosa (PSD) ao cargo de Deputado Estadual a cada dia vem ganhando mais força e apoio de centenas de lideranças políticas em mais de trinta municípios e comunidades do Estado do Pará. 

Mais uma prova da aceitação da candidatura do ex-gestor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP) foi comprovada durante um grande comício realizado na última sexta-feira (22) na cidade de Itupiranga, localizada a cerca de 220 KM de Parauapebas.


Mais de três mil pessoas aceitaram o convite de Gesmar Rosa e de lideranças locais como o ex-prefeito do município de Itupiranga, Adécimo Gomes dos Santos, e ouviram as propostas que Gesmar pretende desenvolver a partir de janeiro de 2015, caso seja eleito Deputado Estadual.


Na oportunidade, Gesmar agradeceu o apoio que vem recebendo em Itupiranga e falou um pouco de suas bandeiras de luta que o acompanharão durante seu mandato na Assembleia Legislativa, como energia, Estado de Carajás, emancipação de novos municípios, incentivo para novas matrizes econômicas para região, entre outras. 

“Tenho certeza que estou no caminho certo e se essas três mil pessoas de Itupiranga saíram do conforto de suas respectivas casas e vieram ouvir nossas propostas, é porque acreditam na nossa força de vontade e querem renovação na política. 

Renovação, compromisso e competência são as palavras chaves”, destacou Gesmar


O ex-prefeito de Itupiranga Adécimo Gomes ao se pronunciar agradeceu todos as milhares de pessoas que foram ouvir as propostas de Gesmar e afirmou: 

“Meus amigos de Itupiranga, vocês me conhecem e sabem que eu não entro em projeto errado, estamos neste projeto do amigo Gesmar porque entendemos que ele tem sim propostas sérias em prol não só de Parauapebas, mas sim de toda a região que tem um sonho maior, criar o Estado de Carajás, e para isso temos que nos unir e dar as mãos. 

Tenho certeza que vamos conseguir o nosso objetivo, sendo que o nosso primeiro passo é eleger Gesmar Deputado Estadual, posteriormente vamos continuar fortalecendo politicamente a nossa região, e com isso teremos mais impulso para criarmos o Estado de Carajás”, relatou Adécimo.


Gesmar Rosa em Parauapebas tem o total apoio do prefeito Valmir Mariano que vem apostando em seu nome para lhe auxiliar no governo do município, trazendo benefícios para a região através de uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (ALEPA). 

“Apostei todas as minhas fichas em Gesmar e tenho certeza que como Deputado Estadual ele representará muito bem a região através de políticas públicas que beneficiem o nosso povo, sem esquecer jamais do nosso sonho que é a criação do Estado de Carajás”, destacou Valmir durante um evento político em Parauapebas.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...