Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, agosto 19, 2014

Mais uma grande obra vai contribuir para mobilidade urbana de Parauapebas



O prolongamento da Rua E, no Bairro Maranhão, é a mais nova obra de infraestrutura que vai gerar melhores condições de trafegabilidade, assim como a duplicação da Estrada Faruk Salmen e da Rodovia PA 160. 

Todas essas obras integram o plano de governo voltado para a mobilidade urbana.


A ordem de serviço para início da obra foi assinada durante cerimônia realizada nesta segunda-feira (18), no canteiro da PA 275, em frente ao quartel da Polícia Militar. 

O prefeito Valmir Mariano destacou durante o discurso números de acidentes de trânsito e como essas obras vão contribuir para a redução desses casos.


Outro destaque do gestor municipal foi sobre a grandiosidade da obra. “Trabalhamos com afinco neste projeto, que prevê, além do prolongamento da Rua E, a construção de dois elevados, sendo um na Rua 10 e outro na Rua 14, e de um túnel perto da primeira ponte da Avenida Liberdade, no Rio Verde”, revelou Valmir Mariano.

A obra está orçada em mais de 100 milhões de reais e será custeada com recursos públicos municipais. 
A empresa contratada é a Construtora Sucesso, que integra o grupo Claudino e é referência em construções desse tipo. 
A previsão de conclusão é de dois anos, a partir do início das obras.

O empresário Amaury Lara, que prestigiou a cerimônia, destacou a importância da obra para o trânsito da cidade. “Nos horários de pico o ponteiro de velocidade do carro não consegue passar de 20 km/h, por conta do congestionamento. 
Essa grande obra vai ajudar a melhorar o fluxo do trânsito. 
Parabéns ao governo municipal pelo projeto e iniciativa”, ressaltou o empresário.








Karine Gomes

Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | 
imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079  | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...