Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, agosto 29, 2014

Reunião do futuro Deputado Estadual GESMAR 55100 no Bairro Rio Verde consolida a sua eleição a uma vaga no Legislativo Estadual.


 


Ontem a nossa reunião no Rio Verde foi excelente. 

É muito bom voltar àquele bairro e ver os resultados do trabalho realizado e conquistar o reconhecimento de todos. 

Lembro bem das vezes que fui de madrugada com a equipe do SAAEP trabalhar no conserto da adutora que insistia em romper e deixar boa parte da cidade sem água. 

Graças a Deus e ao trabalho de todos resolvemos esse problema e muitos outros. 

Ainda há muito que fazer para resolver definitivamente a questão do abastecimento de água em Parauapebas. 

Mas tenho orgulho de fazer parte de um trabalho que mostrou a todos como é possível superar os desafios mais difíceis, com trabalho e dedicação. 

É com esse espírito que quero atuar como deputado estadual e seguir vencendo desafios! 

Vamos fazer isso juntos, com certeza!


‪#‎Juntos Rumo à Vitória‬ ‪#‎Gesmar 55100‬ ‪#‎Eu Voto Gesmar 55100‬





















Um comentário:

Anônimo disse...

Ola, observei que tem uma foto minha com um comentario que fiz em um grupo fechado chamado Eu Amo Parauapebas do qual voce pegou a minha foto e o comentario que fiz lá e postou no seu Blog, desejo que seja retirado desse blog meu comentario minha foto e meu nome. Aguardo resposta, haja vista que nao recebi nenhum pedido para que minha imagem, minhas palavras e meu nome fosse divulgado em seu blog. obrigada

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...