Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, agosto 19, 2014

Visita do nosso futuro Deputado Estadual Gesmar 55100 no Mercado Municipal do Rio Verde contagiou os feirantes





Domingo é dia de feira em Parauapebas e região, e foi justamente neste dia que escolhemos para fazer uma bela caminhada nas dependências da Feira do Mercado Municipal, que fica localizada no bairro Rio Verde. 

Por lá, reencontramos velhos amigos, conhecemos novas pessoas, apresentamos as propostas de campanha e vimos de perto os problemas que ainda se encontram naquele local onde milhares de famílias fazem compras nos finais de semana.

Poderíamos muito bem ter realizado esta caminhada na nova Feira do Produtor que fica localizada na Rodovia Faruk Salmen, mas decidimos ir ao Rio Verde para ver de perto as necessidades e posteriormente apresentar ao nosso prefeito para que melhorias sejam feitas em prol de nossa população. 

Como deputado estadual, a partir de 2015, com certeza iremos trabalhar muito em prol do produtor rural de Parauapebas e incentivar projetos de agricultura familiar para que não possamos depender apenas da mineração. 

Parauapebas tem sim competência para isso, basta investimentos e incentivos para o nosso povo da zona rural.
















Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...