Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, agosto 22, 2014

Xuxa se irrita e desabafa sobre “desafio do balde de gelo” na web

Alice Wegmann avalia personagem em "Boogie Oogie": "É uma 'rata de boate'" - 1 (© Agnews)

RIO DE JANEIRO – Xuxa não gostou nada de ser pressionada a fazer o “desafio do balde de gelo”, que virou febre entre os famosos na web nos últimos dias, e resolveu desabafar em seu Facebook nesta quinta-feira (21).

“Oi gente, olha só. 

Não aguento mais ser indagada sobre o desafio do gelo. 

Então lá vai minha resposta, que também é um desafio: eu desafio a todos a desafiarem as pessoas que jogaram um balde de água fria, gelada ou morna a doarem qualquer valor, qualquer coisa, para a instituição que lançou esse ‘desafio’, porque eles precisam de grana para a pesquisa e combate a essa doença chamada ELA [esclerose lateral amiotrófica]”, disparou na rede social.

A Rainha dos Baixinhos ainda garantiu já ter feito sua doação e continuou: “Eu desafio a cada um de vocês que me perguntam toda hora se eu já ‘aderi’ a cobrar a todos os artistas e pessoas que participaram a pagar nem que seja uma 'merrequinha' [eu já doei minha ‘merrequinha’] para a instituição'.

Por fim, a loira contou uma experiência pessoal: 'E mais,continuo meu desafio para que todos se informem sobre esta doença - ELA. 

Eu já conheço um pouco, pois tenho o prazer de conhecer uma guerreira, que se chama Alexandra Szafir [irmã de Luciano Szafir, pai de sua filha, Sasha], que tem essa porcaria de doença. 

Portanto, desafio a todos a desafiarem-se. [pronto, desabafei]”.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...