Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, setembro 23, 2014

Alteração na data de inscrição ao Processo Seletivo Simplificado (PSS)



A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), comunica que as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado (PSS), que seriam realizadas de 23 a 25 de setembro, no Centro Administrativo, foram adiadas em função da manifestação dos moradores do bairro Jardim Tropical, a fim de proporcionar segurança e conforto aos candidatos.

Os interessados aos cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia serão atendidos na próxima sexta-feira, 26/09, no período das 8 às 14 horas, no Ginásio Poliesportivo, Bairro Beira Rio I, por ordem de chegada.

Já as inscrições aos cargos de Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Radiologia, bem como Assistente Social; Enfermeiro, Médico, Farmacêutico Bioquímico e Odontólogo serão realizadas no dia 1º de outubro, quarta-feira, no período das 8 às 14 horas, também no Ginásio Poliesportivo.

Todos os candidatos, obrigatoriamente, devem apresentar currículo e documentação exigida no ato da inscrição. 

A falta de algum documento impedirá o candidato de participar do processo.


Segunda Etapa

A Comissão Avaliadora do processo fará a análise de currículos e documentos. 

A relação com os nomes dos candidatos selecionados para as entrevistas será divulgada no Portal da Prefeitura, na internet, nos dias 1º de outubro (cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia) e 07 de outubro (cargos de Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Radiologia, bem como Assistente Social, Enfermeiro, Médico, Farmacêutico Bioquímico e Odontólogo).


Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079  | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...