Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, setembro 17, 2014

Cristóvão Silva deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Evangélicos vão comemorar seu dia em Parauapebas a...":

Esta é uma das leis criadas por homens que contraria frontalmente a Palavra de Deus. 

Concordo plenamente com tudo que o irmão Valter fala sobre este assunto. 

Nunca foi de interesse de Deus e de Jesus Cristo que seus verdadeiros fiéis tivesse uma lei criada por homens aqui neste mundo pecaminoso para homenagear seus seguidores. 

Muito pelo contrário, Ele nos mostra na Sua palavra que quem lhe segue não deve receber e nem aceitar honrarias humanas isso deve ficar para os "Gentis e Publicanos", que são aqueles religiosos que sempre gostavam dos primeiros lugares nas sinagogas que Jesus Cristo fala nos Evangelhos. "Assim também vós, quando fizerdes tudo o que vos for mandado, dizei: Somos servos inúteis, porque fizemos somente o que devíamos fazer". LUCAS 17:10.

Quem se torna servo do Senhor e Salvador Jesus Cristo não fica olhando para as coisas que são deste mundo, seu contentamento passa ser só com as coisas que são do céu. 


Esses pastores precisam é se converterem ao Senhor e Salvador Jesus Cristo para passar a pregar e ensinar o verdadeiro Evangelho ao seu rebanho e ao pecador.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...