Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, setembro 28, 2014

Futuro Deputado Estadual Gesmar 55100 realiza reunião com moradores de bairro de Parauapebas e visita a feirantes neste último final de semana de setembro

Faltando seis dias para as eleições gerais de 2014, o candidato a Deputado Estadual pelo Partido Social Democracia - PSD, Gesmar Costa 55100 realizou ontem no bairro Guanabara II uma reunião com os moradores que ali residem para falar sobre seus projetos que pretende desenvolver como deputado eleito no próximo dia 05 de outubro assim que tomar posse no dia 1º de janeiro de 2015. Ontem a noite sua fala foi dirigida as crianças do bairro, demonstrando a sua preocupação em dar exemplo de homem público honesto, e comprometido com a ética da moral e dos bons costumes para as crianças de hoje que serão os políticos e governantes do futuro.

Hoje pela manhã, foi a vez do nosso futuro Deputado Estadual visitar os feirantes do mercado do bairro do Rio Verde acompanhado por amigos, militantes e seus ex-colegas servidores do SAAEP, autarquia que o mesmo comandara, até se afastar do cargo de gestor para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa Estadual.

A recepção dos feirantes foi muito calorosa para com o nosso candidato a Deputado Gesmar Costa 55100, como mostram as imagens registradas pelo jornalista Valter Desiderio Barreto, que é seu amigo pessoal desde o ano de 1984, e que está torcendo muito pela sua vitória no próximo dia 05 de outubro.  

























































 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...