Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, setembro 15, 2014

Gesmar cumpre agenda extensa de compromissos em municípios da região



O final de semana foi dedicado aos compromissos externos na agenda do candidato a deputado estadual Gesmar Rosa (PSD). 

Já na quinta-feira, Gesmar esteve em Tucumã, onde fez caminhadas e uma grande reunião pública no centro da cidade. 

Gesmar também cumpriu agenda em Jacundá, Goianésia, Nova Ipixuna, Morada Nova, São Domingos e São Geraldo.


“Precisamos renovar a política, precisamos de um novo nome na Assembleia Legislativa para representar a nossa região, Gesmar é esse nome e Jacundá está com ele”, afirmou o ex-prefeito do município, Guilherme Mulato. 

Guilherme acompanhou Gesmar nas visitas em Goianésia e também esteve nos municípios vizinhos. 

Em Goianésia, o clima foi de emoção. 

A família do líder Almir Dutra, falecido recentemente participou da reunião, onde também foi feita uma homenagem ao amigo e parceiro de campanha de Gesmar. 

“Tenho certeza que Almir ficaria muito feliz em ver essa reunião. 

Ele sempre acreditou no projeto de Gesmar para a região e o nosso povo vai continuar nessa luta”, afirmou a ex-esposa de Almir, Dona Conceição.


Em Nova Ipixuna, a reunião foi organizada pelo ex-prefeito e presidente do PMDB local, Raimundo Paizinho. 

Para ele, “Gesmar representa a melhor alternativa, porque já mostrou competência e preocupação com o povo, fazendo um excelente trabalho na gestão do abastecimento de água de Parauapebas.”


No palanque de Morada Nova, após uma grande caminhada, o candidato do prefeito de Parauapebas firmou compromisso de lutar pela emancipação da localidade. 

“Nós vamos não só emancipar municípios na nossa região. 

Vamos criar condições para que eles se desenvolvam e melhorem a vida da nossa gente”, garantiu Gesmar, que recebeu o apoio da população. 

“O Gesmar nos conquistou e enquanto ele quiser estar conosco, nós estaremos com ele, precisávamos de uma nova liderança e ele assumiu esse lugar”, disse a professora Marinei, presente no evento.


Após os compromissos de São Geraldo e São Domingos, Gesmar retornou a Parauapebas, onde segue realizando caminhadas e reuniões durante toda a semana.
























Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...