Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, setembro 29, 2014

Governador Simão Jatene levou milhares de pessoas para as ruas e "amarelou" de vez Santa Luzia





O Governador do Estado e candidato à reeleição, Simão Jatene [PSDB], esteve em Santa Luzia na tarde do último sábado cumprindo agenda de campanha ao lado do Prefeito Adamor Aires. 

O ato político iniciou por colta das 17 hs com uma grande carreata que contou com a participação de centenas de ciclistas e motociclistas.

Uma verdadeiro mar de gente - mais de 6 mil pessoas segundo dados da Polícia Militar e do Gabinete de Segurança do Governo do Estado - invadiu as ruas de Santa Luzia. 

A "onda amarela" seguiu Jatene, que recebeu o tratamento de pop star, até o local do comício no centro da cidade: milhares de pessoas se acotovelavam na tentativa de chegar perto do Governador para tirar uma foto ou simplesmente dá-lhe um abraço ou um aperto de mão.

Além do Prefeito Adamor Aires, do vice-prefeito Robson Federal, vereadores [Socorro Saldanha, Marinho, Zeca do Bento e Nenenzão], secretários e lideranças políticas a comitiva do Governador contou ainda com a presença dos prefeitos Eslon Martins [Capanema], Junhão [Ourém], Hélio Brito [Quatipuru] e Paulo Henrique [Salinas].


Na oportunidade o Prefeito Adamor Aires agradeceu o empenho do Governador em trazer obras para Santa Luzia: agência do Banpará, energia do Bairro da Paz, construção da Feira de Alimentação Coberta e da Praças de Eventos, 08 quilômetros de asfalto, cinquenta cheque-moradias e a reforma do prédio da Delegacia de Polícia. 

Todas essas conquistas aconteceram em pouco mais de um ano e meio de Administração Adamor. 

"Foi o único Governador que olhou com carinho por Santa Luzia. 

Simão Jatene é único Governador que trouxe obras e benefícios para a população luziense. 

Por isso Governador, o povo de Santa Luzia lhe agradece imensamente por tudo o que o senhor fez por nós.

Destacou Adamor.

Em seu discurso, Jatene reforçou que precisa de mais quatro anos para continuar o seu trabalho à frente do estado. 

"O Pará precisa continuar crescendo, com mais investimentos em setores prioritários como segurança, educação, saúde e infraestrutura." Destacou.

Confira abaixo o registro da passagem, emocionante, ressalte-se, do Governador Simão Jatene por Santa Luzia.









Um comentário:

lenny disse...

Deus abençoe sua administração à frente de nosso Estado. Deus no controle!

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...