Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, setembro 26, 2014

Interrupção no fornecimento de água no Bairro Liberdade I





A Prefeitura de Parauapebas, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep), informa à população que em virtude de obras realizadas na Avenida Perimetral Norte, no Bairro Liberdade I, a adutora que abastece aquela rede de distribuição de água será desativada a partir das 11 horas desta sexta-feira, 26, com previsão de reativação às 23 horas, restabelecendo sua normalidade.

O Saaep solicita aos usuários do   Bairro Liberdade I que economizem água e façam reservação para atender suas demandas durante a interrupção do fornecimento. 

Uma equipe técnica operacional da autarquia está trabalhando no local e o abastecimento será normalizado conforme previsto, em até 12 horas.

O Saaep agradece a compreensão 

de todos.




Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079  | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...