Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, setembro 19, 2014

"Os gays estão irados com Marina. Começo a ficar satisfeito", diz Malafaia




silas malafaia marina silva
Pastor Silas Malafaia comemora o recuo de Marina Silva. 
"O ativismo gay está irado com Marina! 
Começo a ficar satisfeito! 
Valeu a pressão de todos. Não estamos aqui pra engolir agenda gay"
O Pastor Silas Malafaia, da igreja Assembleia de Deus, voltou a comemorar nesta segunda-feira 1º o que ele próprio chama de “recuo” da presidenciável pelo PSB, Marina Silva, em relação à causa gay. 

No fim de semana, depois de pressão feita pelo líder evangélico no Twitter, ela retirou de seu programa de governo o capítulo que garantia direitos aos homossexuais, como o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

“O ativismo gay está irado com Marina! Começo a ficar satisfeito! 

Valeu a pressão de todos. 

Não estamos aqui pra engolir agenda gay”, celebrou Malafaia em sua conta na rede social

“Se não tivesse o twitaço sexta e sábado, o ativismo gay estaria rindo da nossa cara hj. 

Mudaram parte do pgm de Marina. 

Estão revoltados!”, prosseguiu.

O pastor mandou ainda um recado ao deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), que no sábado se mostrou decepcionado com a reação de Marina Silva.  

“Bastaram quatro tuítes do pastor Malafaia para que, em apenas 24 horas, a candidata se esquecesse dos compromissos de ontem, anunciados em um ato público transmitido por televisão, e desmentisse seu próprio programa de governo, impresso em cores e divulgado pelas redes”, escreveu o parlamentar.

Malafaia respondeu: “Avisa ao Jean Wyllys: Marina não recuou por só por causa dos meus tuítes, e sim devido à pressão dos cristãos, que são maioria no Brasil”.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...