Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, setembro 21, 2014

Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas - SAAEP promove "Dia de Campo" com acadêmicos universitários de duas universidades no Pará.

O governo Valmir Queiroz Mariano através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas - SAAEP, tendo sob seu comando o gestor Paulo Galdino, e seu chefe de gabinete Sergio Neto (Sergel) patrocinou neste último final de semana (sábado), o que podemos denominar de um "Dia de Campo" com direito a almoço, e refrigerantes, aos acadêmicos universitários do curso de graduação de Engenharia Civil da Faculdade Metropolitana de Marabá e de Engenharia de Gestão Ambiental da UNISA de Parauapebas, acompanhados por seus respectivos professores. 

O objetivo da visita dos ilustres visitantes que tiveram a assistência da equipe de educadoras ambiental do Departamento de Meio Ambiente do SAAEP, sob o comando da pedagoga Gina Miuki Mikawa Barreto, coordenadora deste departamento, e demais equipes técnica e administrativa da autarquia na pessoa do chefe de gabinete Sergio Neto, foi conhecer in loco todo o processo de tratamento de água e esgoto desenvolvido no governo Valmir Queiroz Mariano, como complemento curricular dos seus respectivos cursos, acompanhado de um minucioso relatório de tudo que aprenderam com a competente e excelente equipe de especialistas responsáveis pelo tratamento e manutenção da qualidade da água potável fornecida pelo SAAEP aos munícipes, que deverão entregar a seus professores como atividade extraclasse. 

Texto:
Jornalista Valter Desiderio Barreto.
Fotos: 
Gina Miuki Mikawa Barreto


Sistema de captação de água sobre o rio Parauapebas



ETA I













Equipe do SAAEP

Hora do almoço





Técnico químico Manoel explicando o processo de tratamento da água.


Setor de envasamento de água


ETA III Palmares Sul




Técnico químico Manoel explicando como coloca produto químico para purificar a água.



Bióloga Shirley Cravo explicando processo de tratamento do esgoto na ETE


Estação de Tratamento de Esgoto de Parauapebas


Um comentário:

Sérgio Neto disse...

boa tarde , so tive oportunidade de conhecer esta fantastica materia, pesquisando na internet.....parabens...


sergel

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...