Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, setembro 14, 2014

Tributo a um agente da Polícia Civil do Pará chamado Odorico de Almeida Lima Neto.
















Mais uma vitória em sua trajetória profissional, mais um sonho realizado, fico com o coração cheio de orgulho desse guerreiro que não mede esforços para se tornar um profissional cada vez mais capacitado, parabéns pela garra, determinação. .. 

Você vai longe eu sei, e eu estarei sempre aqui torcendo e orando por você, agradeço a Deus por está ao seu lado em todos os momentos, parabéns meu amor






Mais uma turma de vigilantes a qual tive a

 honra de ter sido instrutor , parabéns e força e

honra à todos.

Mais uma turma de vigilantes formada,

excelentes médias, parabéns à todos da fv-07.
Simples assim. Odorico Almeida.









  • COMENTÁRIOS 



    Odorico Almeida Neto e outras 50 pessoas curtiram isso.
  • 1 compartilhamento
  • Dora Martins lindo!!!

  • Romenia Salhis Vc e um quereiro e um bom profissional.parabéns...

  • Leunina Araujo Parabéns você merece.

  • Ana Pantoja Eh issó aí Odorico Almeida Netose aperfeiçoando sempre neh Vilma Alves.. parabéns!!!!!

  • Jhon Silva Parabéns Guerreiro

  • Deivid Oliveira Parabéns meu amigo! Vc é um exemplo de profissional!

  • Leandro Rangel Parabéns, parceiro! Vc correu atrás e conseguiu. Deus abençoe sua vida.

  • Kariane Guimaraes Parabens Almeida!!! Sucesso sempre!!!

  • Jessica Araujo Lindo casal

  • Clelson Sanches Parabéns

  • Luana Raflezia parabéns almeida que Deus continue te abençoando e te protegendo sempre...

Valter Desiderio Barreto Homenagem do nosso blog a esse grande profissional que faz parte dos quadros da Polícia Civil do Estado do Pará, Odorico Almeida Neto, que só tem honrado esta instituição do governo estadual responsável pela Segurança Pública que tem como objetivo exclusivo manter a ordem e proteção aos cidadãos de bem e não dando trégua aos "vermes" da sociedade que são os bandidos que praticam toda espécie de crimes contra cidadãos indefesos.

Odorico Almeida Neto Valter Desiderio Barreto, é uma honra imensurável receber essa homenagem principalmente vindo de ti que és um homem honesto, honrado e inteligente e com uma conduta ilibada, muito obrigado meu amigo pois tudo que faço é por amor a profissão a qual eu trato como um sacerdócio e para proporcionar a essa sociedade já bastante sofrida um serviço de segurança pública de qualidade, que Deus te abençoe meu amigo.

Você merece meu amigo Odorico ! Na sua pessoa presto essa homenagem a todos os seus colegas que honram essa atividade policialesca, mantendo-se sempre com dignidade e honradez como verdadeiros guardiões da justiça, segurança e proteção da sociedade que lhes depositam total confiança.

Um comentário:

Unknown disse...

Meu amigo valter , fico imensamente honrado em receber essa homenagem, principalmente vindo de ti, que és um homem honesto, honrado e com uma conduta ilibada, muito obrigado meu amigo, pois tudo que faço é por amor à minha profissão a qual eu a tenho como um sacerdócio e para proporcionar a essa sociedade já bastante sofrida um serviço de segurança de qualidade.

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...