Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, setembro 16, 2014

VALTER DESIDERIO BARRETO: Gaspar Ordemiro Carvalho (Panela Cheia). deixou um novo comentário...

TUDO É FORÇA, SÓ DEUS É PODER. "DEUS SEM MIM CONTINUARÁ SENDO DEUS. EU SEM DEUS NÃO SEREI NADA". AQUI O "SISTEMA É BRUTO"....

BLOGDOVALTERDESIDERIO.BLOGSPOT.COM|POR BLOG DO VALTER

  • Estela Borges curtiu isso.
  • Estela Borges obrigada seu Gaspar pelo reconhecimento, só a gradecer seu apoio a mim ,professor Valter e sua amada esposa Gina

  • Estela Borges Diga mais seu Gaspar, tem muitos pioneiros aí em Parauapebas que merecem receber esse título de cidadão parauapebense pessoas humilde mais que foi de grande relevância para o desenvolvimento do município e no entanto nunca foram lembrados fico muito triste, mas como disse sou uma pessoa muito humilde mas questionadora em relação as injustiças sociais.
  • Gaspar Ordemiro Carvalho Com certeza professora Estela, a senhora está coberta de razão. 

  • Tem um grupo de pessoas aqui que querem escrever a história de Parauapebas tentando apagar a participação de muita gente que ajudou no crescimento e desenvolvimento de Parauapebas e nunca são lembrados nos eventos do município. 

  • A senhora é um exemplo disso que tentaram apagar a sua linda história por muitos anos, e não conseguiram, graças a iniciativa deste grande jornalista, escritor e professor e pioneiro de Parauapebas que conhece toda a história deste município Valter Desiderio Barreto, por quem eu tenho muita admiração e respeito pela pessoa que ele é, simples, humilde e um dos homens mais intelectuais de nossa cidade, que sempre tem procurado valorizar as pessoas que contribuíram para o crescimento e desenvolvimento de Parauapebas através do seu blog e do seu Facebook, que criou esse prêmio literário a nível nacional com o seu nome que ninguém nunca mais vai ter o poder de lhe excluir do processo de evolução de Parauapebas, principalmente na área da educação, que o mundo todo hoje está sabendo através do blog do nosso amigo jornalista Valter, que foi a senhora que implantou o ensino fundamental em Parauapebas através da primeira escola particular gratuita e única, já que não existia nenhuma escola pública ainda funcionando nesta cidade naquele ano de 1982, quando ela ainda não tinha sido desmembrada de Marabá, dando o nome de sua avó Eurides Santana para homenageá-la pelo que ela havia feito em vida pela educação de crianças, como a senhora contou para todos nós que participamos do evento criado pelo professor Valter para lhe homenagear, que aconteceu no dia 6 desse mês de setembro no CDC. 

  • Como pai que sou de um filho ainda adolescente eu quero lhe agradecer em nome de todos os pais de Parauapebas por tudo que a senhora fez e contribuiu com a educação do nosso município, que se não fosse a sua iniciativa corajosa de entregar a sua casa para servir de escola para as crianças daquela época, com certeza a educação de Parauapebas hoje não estaria no estágio de evolução que se encontra hoje. 

  • Espero que agora depois que a senhora recebeu essa linda homenagem de ter um prêmio literário a nível nacional com o seu nome, a Secretaria Municipal de Educação, a estadual lhe convidem para lhe prestar uma merecida homenagem também, quem sabe até a própria Câmara de Vereadores do nosso município. 

  • Tenha um bom domingo junto a sua família e receba meu abraço sincero com a minha esposa Leciene. Gaspar Ordemiro Carvalho. (Panela Cheia).
  • Valter Desiderio Barreto Obrigado meu amigo Gaspar pelas palavras elogiosas a minha pessoa e a eterna educadora Estela Noemy Borges ! 

  • São pessoas assim como você, pioneiro em Parauapebas, e um grande vencedor como empresário de destaque, é que faz a grande diferença neste município. 

  • Esses seus comentários a respeito da professora Estela Borges e a minha pessoa, são mais importantes do que qualquer título ou troféu recebido em uma competição coletiva. 

  • Um homem íntegro e de caráter acima de qualquer suspeita como você meu estimado amigo Gaspar, qualquer juízo de valores que faz sobre alguém ou pessoas, levanta a alta estima de quem é alvo de seus elogios.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...