Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, outubro 20, 2014

Aécio Neves está 12 pontos à frente de Dilma em Minas


O BRASIL QUER AÉCIO PRESIDENTE !


Povo mineiro aponta preferência por candidato da Coligação Muda Brasil.

Publicado em 18 de Outubro de 

2014 16h32




Pesquisa divulgada na última sexta-feira (17/10) pela Multidados Comunicações sobre a preferência dos eleitores mineiros para o segundo turno das eleições presidenciais aponta o candidato da Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, 12 pontos à frente da presidente e candidata do PT Dilma Rousseff. 

Segundo a pesquisa, 50% dos eleitores votariam em Aécio Neves, enquanto 38% disseram ter a intenção de votar em Dilma Rousseff. 

Entre os que ainda não decidiram, 5% afirmaram que não rejeitam nenhum deles, e outros 7% ficaram indecisos ou não responderam à pergunta.

A imagem de Aécio foi muito bem avaliada. 

Entre os eleitores entrevistados, 11% afirmam ter uma imagem ótima e 45%, boa. 

A avaliação da imagem da presidente foi ótima para apenas 9% dos entrevistados, e boa para 39%.

A pesquisa, registrada na Justiça Eleitoral como BR-01126/2014, foi feita em 85 municípios, dos quais 72 onde a petista venceu no primeiro turno e 13 onde Aécio foi o vencedor. 

O grau de confiança é de 95% e a margem de erro é de 2,8 pontos percentuais.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...