Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, outubro 24, 2014

Agora, meu voto é do Aécio. Afirma ator Ary Fontoura

 
 
 
 
 



Pela idade que tenho, não preciso mais votar. 

Apesar de ter vivido tanto, não perdi a esperança em ver o meu País melhor. 

Lembro-me que meu avô dizia que um povo educado e saudável faz uma grande Nação. 

Nunca me esqueci disso. 

Por isso, quero desesperadamente que o meu Brasil seja um grande País. 

Quando o PT assumiu o governo, apregoava mudanças e semeava esperanças. 

Acreditei! 

Votei no Lula, depois na Dilma. 

Hoje o PT é um desgoverno só, deteriorado por maus petistas infiltrados entre os bons. 

Depois de 12 anos, num país democrático de direito, é hora da alternância do poder, da renovação. 

Nós, brasileiros, não queremos mais navegar num mar de corrupção. 

Que o PT repense seu partido, seus verdadeiros ideais de outrora. 

Agora, meu voto é do Aécio. 

É mais uma tentativa de buscar o grande Presidente que na minha vida nunca conheci!

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...