Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, outubro 28, 2014

Depoimento do Doleiro Alberto Youssef Áudio Completo





RAZÕES PARA AFASTAR DO PODER, A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, O PT E TODOS PARLAMENTARES ENVOLVIDOS NA OPERAÇÃO LAVA-JATO

Após ouvirmos o depoimento de Youssef (DOLEIRO) e Paulo Roberto (DIRETOR DA PETROBRÁS), que se ofereceram para depor na delação premiada objetivando a redução de suas penas, preferimos fazer um resumo de como a quadrilha PTralha atuava para desviar bilhões dos cofres da Petrobrás.

Preferi fazer este resumo com base nos dados coletados porque percebi que o interrogatório feito demonstrou que os inquisidores, como é natural, tinham dificuldade em entender como a coisa funcionava. 

Abaixo estou colando o link da gravação que é longo e com volumes de sons variáveis que dificulta por vezes sua compreensão.

A operação foi planejada por políticos para obter recursos para campanhas eleitorais e possivelmente para encher os bolsos dessa Máfia. 

Os envolvidos nas operações foram Partidos políticos, notadamente o PT, com a intensa participação de políticos que se locupletaram com dinheiro desviado. 

Gestores da Petrobrás que receberam propinas milionárias, Doleiros que faziam as operações de movimentação dos recursos roubados aqui e no exterior. 

Empresas cadastradas na Petrobrás, notadamente as de grande porte.

Os gestores da Petrobrás escolhiam as empresas que seriam convidadas consultando o cadastro da Petrobras e preparavam um orçamento básico do preço do investimento sendo que serviria de base para escolher a proposta vencedora que mais aproximasse do mesmo. 

Não se descarta a possibilidade de que esse preço tenha sido majorado para maior.

As empreiteiras eram informadas quais delas iriam participar e, em forma de cartel, se reunião para definir qual delas iria vencer com preço super majorado e próximo do orçamento básico da Petrobrás que também deveria ser conhecido. 

Essa quantia oferecida a maior deveria ser dividida entre todos os participantes da concorrência e também dividida entre os políticos com aplicações no Brasil e no exterior com atuação remunerada aos doleiros.

Como as obras de grande porte conduzidas pela Petrobrás são complexas e de valores de bilhões de dólares, se pode imaginar os valores faturados pela versão brasileira do Al Capone (Alphonsus Gabriel Capone) brasileiro e seus PTralhas mafiosos. 

Será que esta delação não seria suficiente para, pelo menos, prender essa quadrilha comunista que vem roubando o Brasil há mais de doze anos?

Para saber os nomes dos envolvidos e demais detalhes clique no link abaixo colado.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...