Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, outubro 29, 2014

Governador Simão Jatene agradece aos parasenses a sua vitória



Amigas e amigos,
Obrigado. 
Muito obrigado.

Agradeço a cada um e a todos pela vitória que conquistamos juntos. 
Aos militantes dos vários partidos e lideranças estudantis, que com sua garra e emoção deram colorido especial à campanha. 

As lideranças comunitárias, que são capazes de dedicar parte do seu tempo e vida para tratar das questões da sua rua, seu bairro, seu município. 
Aos candidatos e lideranças políticas que abraçaram a campanha e não desistiram mesmo nos momentos mais difíceis. 
Aos líderes sindicais e trabalhistas, que compreendem que a verdadeira defesa do trabalhador exige antes de tudo ética. 
As lideranças religiosas que através da palavra e oração nos fortaleceram.
A superação de cada etapa nos coloca diante de novos desafios. 
Sem dúvida temos muito trabalho pela frente, avançando não só em relação às obras e à infraestrutura, mas, sobretudo, na direção do nosso objetivo maior, que é contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, melhoria dos serviços públicos para os paraenses.
Por isso, ao parabenizar os servidores públicos pelo seu dia, reafirmo meu compromisso e relembro que cada um e todos nós, ao escolhermos o serviço público, mais do que uma profissão, fizemos uma escolha de vida que nos exige lembrar a cada dia que ao atender um cidadão, ao tempo que estamos respondendo a nossa opção pessoal, aceitamos também, incondicionalmente, a convocação que nos foi feita pela sociedade no sentido de servi-la.
Que dentre tantos significados, essa eleição possa ajudar a motivar as pessoas, de bem e do bem, a participar da vida pública e da política. 
Foi esse, aliás, talvez o melhor e mais bonito recado que o Pará deu a si mesmo e ao Brasil.
Obrigado, Pará!
 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...