Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, outubro 27, 2014

Veja em fotos a trajetória de Dilma Rousseff até chegar a Presidência da República


Sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Dilma Rousseff (com vestido de tecido de  bolinhas) quando criança ao lado dos irmãos, em Minas Gerais.  
 
A economista Dilma Vana Rousseff, nascida em 14 de Dezembro de 1947, em Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, tornou-se em 2010 a primeira mulher a assumir a presidência da República Federativa do Brasil.

No próximo dia 26 de Outubro de 2014 os brasileiros irão às urnas para decidirem se dão um segundo mandato a Dilma Rousseff ou se elegem para primeiro mandato o ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves.

O tribunadebarras.com faz registro de galeria de fotos mostrando os momentos da Presidente do Brasil, desde sua infância até quando o povo brasileiro a consagrou ao mais alto posto que uma mulher já conseguiu chegar em nosso País.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...