Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, novembro 24, 2014

Cristiane Ferreira de Sousa deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comitiva de mulheres de Parauapebas participa de p...":


O que eu acho interessante nesses movimentos promovidos pela secretaria da mulher de Parauapebas, é que sempre as beneficiadas são as mesmas mulheres que fazem parte do governo municipal desde quando essa secretaria foi fundada no governo do Darci Lermen e que teve como secretária a Joelma Leite que também era funcionária da prefeitura municipal, assim também como a atual secretária tão inoperante quanto a Joelma que passou oito anos do governo do Darci sem realizar nada de produtivo para nós mulheres de Parauapebas. 

Na imagem dessa tal "comitiva" pode se ver as mesmas caras de sempre,vinculadas ao governo municipal, sendo beneficiadas com o dinheiro público, com o pretexto de que estão realizando alguma coisa em benefício das mulheres de Parauapebas. 

Cadê que a secretária Terezinha convidou as mulheres simples e humildes da periferia de Parauapebas para levar a esse encontro com a Maria da Penha em Canaã do Carajás ? 

Ela só realiza eventos para contemplar as mulheres da "elite" de Parauapebas. 

Ainda tem a coragem de levar no grupo a vereadora Luzinete que é a vergonha dos evangélicos de Parauapebas, do Brasil e do mundo que estava comprando votos para se eleger a deputada estadual no dia 05 de outubro passado através do seu assessor Alex que também se diz evangélico, que fugiu do flagrante da polícia em um hotel da cidade, deixando para trás mais de 40 mil reais e materiais de campanha da "irmã Luzinete" e outro candidato. 

É esse tipo de mulher que se diz representantes das mulheres de nossa cidade. 

Eu não considero nenhuma delas que está nessas fotos nossas representantes. 

Votei no prefeito Valmir em 2012 e não me arrependi de ter dado o meu voto a ele e minha família também, porque ele está fazendo na nossa cidade o que nenhum prefeito fez antes dele e vou votar nele em 2016 se ele for candidato novamente, mas ele precisa trocar a maioria dos seus secretários que estão estragando a sua administração, principalmente essa secretaria da mulher que já devia ser extinta porque só tem dado despesa para a administração municipal e servindo de promoção para funcionárias da prefeitura se candidatarem a vereadoras, utilizando a secretaria como cabide de emprego para empregar suas cabos eleitorais em período de eleição. 

Moro no bairro Liberdade II e sou vendedora autônoma de produtos de salão de beleza,casada, tenho um casal de filhos menor de idade, tenho o nível médio na área de Segurança do Trabalho, meu nome é Cristiane Ferreira de Sousa.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...