Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, novembro 30, 2014

Marcha do Orgulho Hétero reúne cerca de 20 pessoas no Rio

Grupo caminhava na orla da Zona Sul em direção ao Arpoador.
'Héteros unidos jamais serão extintos' estava escrito em uma das faixas.

 

Do G1 Rio
Marcha do Orgulho Hétero reúne poucas pessoas na Zona Sul do Rio (Foto: Eduardo Vallim/G1)Marcha do Orgulho Hétero reúne poucas pessoas na Zona Sul do Rio (Foto: Eduardo Vallim/Ego)
 
 
A Marcha do Orgulho Hetero reuniu poucas pessoas na orla da Zona Sul do Rio na manhã deste domingo (30). 

O grupo, de aproximadamente 20 pessoas, caminhava em direção ao Arpoador, por volta das 12h, e carregava faixas com os dizeres: 

"Héteros unidos jamais serão extintos", "Meninos e meninas", "Preservar a espécie" e "Mulher é mulher".

Na altura da Rua Farme de Amoedo, em Ipanema, um dos integrantes da marcha foi até a beira da praia, onde ficam as bandeiras gays, e mostrou uma plaquinha com uma mensagem contra a heterofobia. 

Ele ainda perguntava para as pessoas que passavam pelo local: “Vocês estão do nosso lado ou do lado deles?”.


Grupo caminhava em direção ao Arpoador por volta das 12h (Foto: Eduardo Vallim/Ego)Grupo caminhava em direção ao Arpoador por volta das 12h (Foto: Eduardo Vallim/Ego)
 
 
COMENTÁRIO:
 
Os maiores movimentos sociais do mundo começaram com pouquíssimas pessoas. 
 
No próximo, podem ter certeza, as avenidas não só do Rio, mas do Brasil inteiro ficarão pequena para comportar a multidão. 
 
Valter Desiderio Barreto. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...