Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, novembro 20, 2014

NBC também cancela programa com Bill Cosby após acusações de estupro


Na terça, Netflix adiou o lançamento de uma série especial do comediante.
Três mulheres alegaram que o popular ator abusou sexualmente delas.

 

Da EFE
Bill Cosby durante evento em Nova York, em 2011 (Foto: REUTERS/Lucas Jackson/Files) 
Bill Cosby durante evento em Nova York, em 2011 (Foto: REUTERS/Lucas Jackson/Files)
 
 
A rede de televisão americana NBC anunciou nesta quarta-feira (19) que abandonou a produção de um novo programa de comédia liderado pelo ator Bill Cosby, que foi acusado de abusos sexuais por várias mulheres nos últimos dias.

A decisão, sobre a qual a emissora não deu detalhes, segue a tomada na terça-feira pela Netflix, que adiou o lançamento de um programa especial previsto para este mês por ocasião do 77º aniversário de Cosby.

Os cancelamentos ocorrem pouco depois de a atriz Janice Dickinson ter dito que o popular ator abusou dela, tornando-se assim a terceira mulher nas últimas semanas a fazer acusações similares. 

Cosby, que negou-se a falar sobre esses casos, teve que lidar com outras acusações de abuso sexual ao longo de sua carreira e sempre as negou taxativamente.

A polêmica coincide com o retorno às telas e aos palcos do veterano ator. 

Cosby tem previstas dezenas de atuações nos Estados Unidos para os próximos meses e tinha nas mãos vários projetos para a TV.

No caso da NBC, o programa estava ainda em uma fase embrionária, mas era muito esperado por representar o retorno de Cosby à emissora na qual brilhou e se transformou em um dos personagens mais populares da televisão americana.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...