Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, dezembro 30, 2014

Blog do Valter deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Reinaldo Correia da Silva. deixou um novo comentár...":


Boa noite amigo Reinaldo Correia Silva !

Apesar de seu comentário um tanto agressivo a minha pessoa, lhe agradeço por você dizer-se meu fã.
 

Gostaria de lhe informar que relutei muito em responder sua provocação, pelo fato de te recebido uma enxurrada de comentários semelhantes ao seu, mais de uma dezena.

Só que os autores dos insultos a minha pessoa por ter postado o direito de resposta do Nasser Salmen a uma acusação que lhe é feita por alguém, que segundo ele, tem o objetivo de denegrir a sua imagem como um profissional da área do Direito, assim também como desmoralizá-lo sem provas, não se identificam, preferiram o anonimato, e em respeito aos meus leitores que acessam nosso blog diariamente, resolvi manifestar-me, respondendo somente o seu comentário.


Agi dessa maneira, dando espaço para o Nasser Salmen, independentemente de ser sobrinho do Faisal, porque além dele me enviar provas documentais que desmente o que a acusadora dele lhe atribuiu, eu jamais poderia misturar minhas atitudes como um profissional de imprensa com problemas pessoais que eu tenho com seu parente truculento Faisal Salmen.


Ele, Nasser Salmen, não deve ser hostilizado por ter grau de parentesco com alguém que teve participação no assassinato do ex-vereador João Prudêncio de Brito, como autor intelectual daquele bárbaro crime, juntamente com os membros da Câmara de Vereadores de Parauapebas na década de 90. 


Ninguém deve pagar pelo erro de outras pessoas amigo !


Inclusive, até na Bíblia Sagrada nos mostra esse princípio, no Velho Testamento, quando o grande legislador Moisés estabeleceu as leis de convivência entre o povo judeu, ele determinou que o pai não podia ser punido por qualquer ato do seu filho, e nem o filho podia ser punido pelos atos de seus pais.
 

Quanto a você dizer que eu publiquei a "defesa" do Nasser Salmen foi a troco de dinheiro, não procede amigo !

Quem me conhece pessoalmente, sabe que não sou mercenário e nem venal. 


Não trabalho só por dinheiro, trabalho por Realização.


Prova disso, que sou um dos colaboradores do governo Valmir Mariano, que desde que ele assumiu o comando da Prefeitura Municipal de Parauapebas, tenho postado matérias de suas ações como o gestor do nosso município sem cobrar um tostão.


Se você desejar confirmar o que estou lhe dizendo aqui, basta você procurar a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Parauapebas, ASCOM, e perguntar aos responsáveis daquele setor da administração municipal, quanto eu ganho para publicar matérias do governo Valmir Mariano.
 

Não cobrei nenhum centavo para publicar os documentos que ele me enviou acompanhado de esclarecimentos.

Sou um profissional que tenho responsabilidade com o que publico no meu blog. 


Não sou manipulado e nem teleguiado por ninguém aqui neste mundo.


Eu sou o senhor da minha razão, abaixo de Deus, Criador do céu e da terra. 


Não "emprenho" pelos ouvidos.


No meu blog dou espaço a quem eu acho que devo dá.
 

Assim como cedi espaço gratuitamente para publicar a denúncia de alguém que acusa o Nasser Salmen de algo muito sério e grave, da mesma forma agi com ele, lhe oferecendo espaço como direito de resposta, a quem teve a liberdade de nos procurar para fazer denúncia contra a sua pessoa. 

Para comprovar o que estou dizendo, leia a seguir, textos das mensagens trocadas entre mim e o Nasser Salmen quando fui procurado pelo mesmo através do meu email.


Em 20 de dezembro de 2014.

Boa tarde meu amigo Nasser Salmen !

Gostaria de salientar ao amigo, que como jornalista, detentor de duas "ferramentas" de comunicação a serviço da sociedade, sempre estou a disposição de quem solicita nossos serviços de divulgação de algo não só de seu interesse como de interesse da sociedade.

Não tive nenhum objetivo de denegrir nem a imagem do amigo e nem a de sua família ao postar a denúncia da responsável pela mesma cujo prenome é, Stheffanne, até porque, quando postamos esses tipos de matérias, é exatamente para dar a oportunidade a quem está sendo vítima de inverdades poder se defender e em algumas situações, processar quem o denuncia sem o ônus da prova.

Sendo assim, eu vou publicar sua mensagem acompanhada com os documentos que comprovam a sua idoneidade diante dos fatos expostos não só no nosso blog, como na página do nosso face.

Espero que com essa nossa atitude possamos mostrar para o nosso público leitor, a real versão dos fatos alegados na matéria postada no nosso site.

Assim que o amigo me responder esta, eu publicarei sua mensagem acompanhada da citada denúncia envolvendo a sua pessoa, com a devida assinatura da denunciante.

Que Deus lhe dê um feliz Ano Novo com muita saúde, muita paz e muita felicidade juntamente com seus entes querido.

Valter Desiderio Barreto.



Em 20 de dezembro de 2014 10:20, Nasser Salmen escreveu:

Professor Valter,

Boa tarde. 


Homem de integridade absoluta e justo. 

Obrigado.

Autorizo a minha publicação com algumas correções de digitação, desde que, como foi proposto no teu e-mail pra mim enviado, seja divulgada a "Denuncia" com a devida assinatura da denunciante, que, ao meu ver, com quase absoluta certeza, trata-se da pessoa de Stheffanne Serra Paraná Rodrigues.

Só poderia ter vindo dela (ou da mãe), pois sua genitora foi quem viveu com GIL SICURO e atendi a quase uma dúzia de processos que os envolviam. 


Certamente pelos êxitos que conseguimos, essa pessoa quis denegrir minha imagem.

Isso muito me entristece, pois ela (Stheffanne) é estagiária do Procurador Geral de Justiça, Dr. Olímpio Sottomaior e, o exemplo que ela deu, é de que prefere a fofoca e as inverdades ao lutar por Justiça.

Att,

Nasser Salmen



21 de dezembro

para Nasser

Boa tarde amigo Nasser ! 


Estava viajando quando recebi sua mensagem e acabo de chegar em casa tem mais ou menos uma hora. São os "ossos do ofício" minhas constantes viagens a serviço da minha principal atividade que é o jornalismo. 


Quero lhe dizer que apesar de termos convivido muito pouco tempo no município de Parauapebas, hoje resido em Barretos, São Paulo, nunca o considerei a semelhança do seu tio Faissal Salmen, ainda que não tivemos a oportunidade de estreitarmos nossos laços de amizade como aconteceu com outras pessoas daquele município que até hoje mantemos e conservamos um vínculo de amizade muito transparente e produtiva para ambos os lados.

Os dedos das mãos são irmãos, mas não são iguais.

Estou agindo assim com o amigo, porque até que me provem o contrário, acredito na sua versão dos fatos que você acaba de me relatar.

Realmente é essa pessoa que você cita agora na sua mensagem que me enviou seu pedido de "ajuda".

Como lhe disse em mensagem anterior, agi na boa fé e com boa intenção como um servo de Deus que sou, e que sempre procura está do lado dos indefesos e injustiçados deste mundo sem auferir para mim nenhum resultado financeiro, material e da "notoriedade barata".

Não preciso disso, porque graças a Deus o público leitor da minha "Revista Eletrônica", tem me prestigiado ao longo dos anos que atuo como jornalista e blogueiro.

A credibilidade e o respeito que tenho conquistado dos frequentadores do meu blog não só a nível nacional como mundial, é fruto da seriedade, responsabilidade e honestidade, com que publico as matérias nesta minha "ferramenta" virtual. 


Meu blog estará sempre a serviço da sociedade, e principalmente a serviço dos injustiçados e indefesos.

Conte comigo sempre, no que precisar dentro das nossas possibilidades, respeitando sempre a ética profissional e a liberdade de imprensa com responsabilidade, que nos impõe a nossa Constituição Federal.


Cordialmente,

Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...