Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, dezembro 18, 2014

Canadense encontra mulher com nome da ex para viajar pelo mundo


Ele fez campanha para doar passagem após relação anterior terminar.
Candidata tem namorado e diz que eles farão viagem como amigos.

Da Associated Press

Elizabeth Quinn Gallagher foi a escolhida para ganhar o bilhete de volta ao mundo (Foto: AP Photo/A Ticket Forward)Elizabeth Quinn Gallagher foi a escolhida para ganhar o bilhete de volta ao mundo (Foto: AP Photo/A Ticket Forward)
O canadense que ganhou as manchetes mundiais no mês passado oferecendo uma passagem de volta ao mundo gratuita a alguma mulher que tivesse o mesmo nome de sua ex-namorada encontrou a candidata.
Jordan Axani, de 28 anos, e sua então namorada, chamada Elizabeth Gallagher, compraram os bilhetes com desconto em maio, mas sua relação terminou e ele não queria desperdiçar o ticket. 
A passagem não poderia ser transferida para outra pessoa, mas, como não foi pedido o número do passaporte na hora da compra, poderia ser usada por outra canadense chamada Elizabeth Gallagher.
Jordan Axani quis doar a passagem após terminar com a ex (Foto: AP Photo/A Ticket Forward)Jordan Axani quis doar a passagem após terminar
com a ex (Foto: AP Photo/A Ticket Forward)

Axani postou sua oferta no mês passado em uma rede social, recebeu milhares de e-mails, incluindo 18 de mulheres canadenses com o nome da ex.
Ele escolheu sua companheira de viagem, Elizabeth Quinn Gallagher, uma mulher de 23 anos. 
No início, ela achou que viajar o mundo com um estranho fosse uma ideia “maluca”, mas ela mudou de ideia depois de conversar com ele por telefone durante horas.
“Parecia muito bizarro no início, mas agora que conversei com ele parece incrível”, disse.

Ela já tem namorado, na verdade. 
“Será totalmente uma viagem de amigos. 
Eu namoro sério, estamos juntos há um tempo. 
Planejamos comprar uma casa e temos um bicho de estimação, então, não, não estou buscando algo a mais”, afirmou ela.
Ela admite que o namorado não está adorando a ideia. 
“Ele entende que eu sempre quis viajar o mundo, mas, apesar de ele não estar feliz por eu ficar fora na época do Natal mais de um mês, ele fica contente por mim”, diz.
A viagem vai começar no dia 21 de dezembro em Nova York e continua por Milão, Praga, Paris, Bangcok e Nova Delhi e termina em Toronto no dia 12 de janeiro
.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...