Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, dezembro 19, 2014

Elton John e David Furnish se casam domingo na Inglaterra

Festa para 50 amigos será em sua casa em Windsor, perto de Londres.
Eles formalizaram união civil na Grã-Bretanha, em 2005.

Da France Presse

O cantor Elton John junto com seu companheiro David Furnish na cerimônia da 'Time' (Foto: Lucas Jackson/Reuters)Elton John e David Furnish na cerimônia da 'Time'
(Foto: Lucas Jackson/Reuters)
O ícone do pop Elton John se casará com seu companheiro de mais de duas décadas, o cineasta canadense David Furnish, no fim de semana, na Inglaterra, informou a imprensa americana nesta quinta-feira (18).
Elton e David dirão o "sim", em uma cerimônia íntima no domingo, 21 de dezembro, em sua casa em Windsor, Berkshire, perto de Londres.
 Segundo o jornal "The Daily Mirror", cerca de 50 amigos e familiares do casal irão à festa, incluindo David e Victoria Beckham.
Um representante do cantor consultado pela AFP não quis comentar a notícia.
No início do ano, Elton John disse que ele e Furnish pretendiam se casar "muito discretamente" na presença de seus dois filhos.
O cantor manifestou seu orgulho de que Inglaterra e Gales tenham começado a permitir os casamentos gays em março, enquanto a Escócia fez o mesmo esta semana.
Os dois formalizaram sua união civil pouco depois de sua adoção na Grã-Bretanha, em 2005
.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...