Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, dezembro 19, 2014

Mãe se revolta ao saber da morte da filha e ataca suspeito na web: 'Maldito'

Danielle Monteiro era de Santos e morreu no Rio Grande do Norte.

Namorado confessou ter esfaqueado a mulher após uma briga por ciúmes.

Do G1 Santos
Danielle Monteiro era de Santos e foi morta no Rio Grande do Norte (Foto: Arquivo Pessoal)Danielle Monteiro era de Santos e foi morta no Rio Grande do Norte (Foto: Arquivo Pessoal)
A mãe da bancária Danielle Monteiro, de 36 anos, que foi assassinada a facadas pelo namorado nesta quinta-feira (18), expressou sua revolta pela morte da filha e xingou o autor do crime nas redes sociais. 
Segundo a Polícia Civil, o namorado dela, um barman de 34 anos, confessou ter esfaqueado a mulher após uma briga motivada por ciúmes. 
O crime aconteceu na Praia da Pipa, no Rio Grande do Nortemas a jovem era de Santos, no litoral de São Paulo, e será sepultada na cidade de origem.
Com a morte de Danielle, muitos amigos e familiares escreveram na página da jovem em uma rede social algumas palavras de conforto a família, postaram fotos com lembranças que tinham dela e falaram sobre o crime brutal.
Mãe, familiares e amigos atacaram o suspeito pela rede social (Foto: Reprodução/Facebook)Mãe, familiares e amigos atacaram o suspeito
pela rede social (Foto: Reprodução/Facebook)
Já na página do namorado e suspeito de ter cometido o assassinato, os amigos e a mãe da bancária expressaram a revolta pela morte da bancária. '
Maldito desgraçado. 
Você matou a minha filha. 
Quero que você apodreça na cadeia. Seu cão dos infernos. 
Aliás, é para lá que você vai. 
Fracassado. 
Ela tinha muito brilho e você ignorante conseguiu apagar. 
Morra, desgraçado", escreveu a mãe.

Crime.

Danielle mudou-se para o Rio Grande do Norte no fim de 2010 por conta do trabalho. Ela e o namorado brigaram dentro de casa e o crime terminou com a jovem sendo atacada a facadas. 
A bancária ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Tibau do Sul, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), em Natal. 
O suspeito foi encaminhado para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O velório e o enterro de Danielle acontecerão em Santos
A família da vítima, que é toda da Baixada Santista, já foi para o Rio Grande do Norte liberar o corpo. 
Ainda não há horário definido para a cerimônia. 
Danielle tinha dois filhos, um deles com o suspeito.
Faca usada no crime foi encontrada quebrada (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)Faca usada no crime foi encontrada quebrada (Foto: Divulgação/Polícia Civil do 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...