Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, dezembro 21, 2014

Nasser Salmen deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Polícia divulga imagens de suspeitos de matarem mú...":


EXPOSIÇÃO PÚBLICA

Prezado Valter, bom dia,

Primeiramente desejo que Deus o abençoe abundantemente e que o Espírito Santo Te Cubra com saúde e paz.

Li, com certa incredulidade a matéria veiculada no seu blog

Importante aqui ressaltar que ao consultar meu nome no Google, tal inserção me abalou muito e, certamente, causará danos profissionais e morais, além do fato de que a pessoa que aquilo expôs não tem conhecimento de causa e buscou afetar minha imagem bem como de meus familiares.

Pois bem.

Hoje sou advogado devidamente inscrito no quadro da OAB/PR e não tenho qualquer desvio de conduta.

Por outro lado quero enfatizar que JAMAIS FUI CONDENADO POR CRIME ALGUM e sequer respondo a qualquer processo criminal.

Meu afastamento da polícia civil do Paraná se deu mais por critérios políticos e o Superior Tribunal de Justiça, após 7 (sete) anos deu provimento ao nosso Mandado de Segurança e serei REINTEGRADO AO CARGO DE DELEGADO DE POLICIA em breve.

Para comprovar o alegado acima, estou anexando CERTIDÃO DO STJ, ementa do Acordão e DEMONSTRATIVO DE trânsito em julgado ou seja, foi sacramentada a decisão e NÃO CABE MAIS QUALQUER RECURSO PELO ESTADO.

Diante disso e do Espírito cristão e de Justiça que nos cerca, peço a gentileza de excluir o texto onde, de forma maldosa, alguém lhe enviou fatos denegrindo minha imagem.

Deus te Abençoe.

Nasser Salmen

Um comentário:

Anônimo disse...

E o "Doutor" Nasser foi preso novamente em setembro/2017. Quantos não perderam suas vagas no concurso para darem lugar a um bandido?!

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...