Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

Aproveitamento do caroço de açaí

< / a >

segunda-feira, março 31, 2014

ELTON JOHN SUBIRÁ AO ALTAR COM DAVID FURNISH










Nova York (AE) – Elton John subirá ao altar.

Por Ricardo Bairos


Por conta do início dos casamentos entre pessoas do mesmo sexo na Inglaterra e no País de Gales esta semana, o cantor anunciou que oficializará seu relacionamento com David Furnish. 

Os dois estão juntos desde 1993 e entraram em uma união civil em 2005.


O casal tem dois filhos: Zachary, de 3 anos, e Elijah, de 16 meses. “Não sentimos necessidade legalmente deste passo extra, mas como estamos juntos para a vida toda sentimos que é importante aproveitar esta mudança incrível na legislação”, disse Furnish. 
Ele também disse que há planos para uma comemoração simples, nada como sua recepção luxuosa de 9 anos atrás.

Homem deixa hiena comer seus órgãos genitais para ficar rico




Chamangeni Zulu, do Malawi, ficou sem seus órgãos genitais e três dedos dos pés porque um feiticeiro disse que ele ficaria rico se sacrificasse partes de seu corpo.

O homem precisou ser hospitalizado na Zâmbia (próximo da fronteira com o Malawai) depois de permitir que uma hiena comesse sua virilidade, e contou a um jornal sobre a orientação do feiticeiro.

Por volta das 4 horas da madrugada da segunda-feira passada (24), Zulu entrou no meio do mato na Zâmbia. “Eu fui instruído a ficar nu. 

Uma hiena se aproximou de mim e começou a comer meus dedos, e depois minha masculinidade também foi comida”, relatou Zulu, acrescentando que o feiticeiro não deixou claro quais partes de seu corpo seriam “sacrificadas”.

Hiena. Fonte: Shutterstock

“Mesmo que eu tenha perdido algumas partes do meu corpo, eu ainda tenho esperança de ficar rico”, contou o homem. 

Ele estava há quatro meses trabalhando na Zâmbia e foi levado ao hospital por policiais. 

De acordo com os médicos, a condição de Zulu era “estável”.

domingo, março 30, 2014

CLÁUDIA JIMENEZ, afirma: NÃO sou mais LÉSBICA!



































Quando a cantora Daniela Mercury publicou em uma rede social foto com outra mulher dizendo que esta era sua marida, a repercussão na opinião pública foi imediata. 


A ex-estrela do Axé percorreu todos os programas, pôs tom político no discurso e se declarou lésbica, mesmo já tendo vários relacionamentos héteros e filhos.


Junto com o par homossexual chegou a escrever um livro falando sobre o romance.


Daniela Mercury foi ovacionada como heroína, aclamada pela militância LGBT como referência de luta pela bandeira. 

Tratamento diferente – bem diferente, diga-se de passagem – foi dado à atriz Cláudia Jimenez quando terminou o relacionamento de 10 anos com a sua personal Trainner e sócia, Stella Torreão, em 2011. 


“Não tinha sensualidade, era muito mais gorda do que sou hoje. 


Não tinha forma nem vaidade. 


Achava que não tinha cacife para seduzir um homem. 


Como tinha de ser amada, me joguei nas mulheres”, declarou a atriz numa entrevista ao jornal Folha de São Paulo

As declarações da atriz, que não associa homossexualidade a algo inato à pessoa e sim como comportamento que pode ser superado, deixou a militância LGBT do país em polvorosa. 



O site Parada Lésbica classificou a atitude de Claudia como um “desserviço homofóbico” e ainda chamou a atriz de “medíocre”. 

Em outra oportunidade, Claudia revelou trauma sofrido na infância que a fez se afastar dos homens, um abuso que sofrera aos 7 anos.



“Sofri abuso quando era menina e morava na Tijuca. 


Um senhor me bolinava. 


Ele comprava muitos chocolates e me convidava para entrar na casa dele. 


[Quando revelei essa história aos 18 anos] foi um choque para todo mundo. 


O fato de esse cara ter feito isso comigo atrasou muito o meu lado. 

Graças a Deus, ele já morreu” contou ao UOL. 

Depois do convívio de 10 anos com Stela, Claudia passou a se relacionar com homens. 



Os veículos de comunicação que publicaram matéria sobre o assunto foram contidos, não fizeram alardes e não manchetearam a decisão da atriz de deixar o lesbianismo, justamente o contrário do que fizeram com a cantora Daniela Mercury. 


Claudia deixou nas entrelinhas que sua opção pelo lesbianismo se deveu a diversos fatores externos como trauma de infância, rejeição e carência afetiva. 

Hanna Korich, uma das sócias fundadoras da Editora Malagueta, editora dedicada à literatura lésbica, também alfinetou Claudia rotulando as declarações da comediante de “homofobia internalizada”.


Patrulha LGBT 

A militância LGBT na busca pela liberdade acaba oprimindo muitas das pessoas com comportamento homossexual. 


A tolerância se torna intolerância. 

A cantora Adriana Calcanhoto desabafou à revista Época sobre a ação da patrulha LGBT, logo quando Daniela Mercury se assumiu lésbica: “Se Daniela ficou feliz de falar e, se falando, ajudou a causa, eu acho válido. 

Só não gosto da patrulha para que você precise sair do armário, isso segmenta. 

Eu não gosto de expor minha vida privada por temperamento”.

Walcyr Carrasco também criticou a atuação dos militantes dos movimentos pró-homossexualismo. 


“Recentemente, declarei que sou bissexual. 

Fui apedrejado por homossexuais, segundo os quais deveria ter me declarado gay. 

Respondi: tive relacionamentos com várias mulheres na minha vida, a quem amei. 

Seria um desrespeito a elas dizer que tudo foi uma mentira”, escreveu em artigo que assina para a Revista Época. 

Que outros sigam o exemplo de Claudia. 


Há saída para o comportamento homossexual. 


Fonte: www.novaguia.org/atriz-global-claudia-jimenez-deixa-lesbianismo/

FERNANDA MONTENEGRO E NATHALIA TIMBERG FARÃO LÉSBICAS EM NOVELA DE 2015


A novela com título provisório “Três Mulheres”, que deve ser exibida no início do ano que vem, às 21h, vai contar com um casal de lésbicas vivido por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg.
“Eu e a Nathalia já estamos juntas nessa estrada há pelo menos 60 anos. 

Estamos praticamente casadas, já formamos uma família”, contou Fernanda, que ainda não leu a sinopse, mas disse que está animada para atuar na produção. 

A trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares escalou Camila Pitanga 

para viver a mocinha e Glória Pires e Deborah Evelyn como vilãs.

COMENTÁRIO:

“22  Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
23  E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
24  Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
25  Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
26  Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27  E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
28  E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
29  Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
30  Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
31  Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
32  Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem”. ROMANOS 1. 22 a 32.

Estamos vivendo os mesmos dias de Sodoma e Gomorra. 

Estamos próximo do fim deste mundo corrupto e imoral. 

quem tem ouvido ouça o que o Espírito diz a Igreja. 

Valter Desiderio Barreto. Igreja viva do Senhor e Salvador Jesus Cristo. 

“Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?
Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo”. I CORÍNTIOS 3: 16 e 17.

MASCOTE DO SAAEP PROVOCA FRISSON NA PALMARES SUL

Atendendo solicitação da direção da Escola de Ensino Fundamental "Paulo Freire", localizada na vila denominada Palmares Sul, na zona rural de Parauapebas, para fazer parte da programação da "FAMÍLIA NA ESCOLA", atividade que tem como objetivo, integrar as famílias dos alunos, como também a comunidade em geral, à instituição de ensino daquela localidade, para ministrar uma palestra  sobre a preservação da água, meio ambiente e a natureza como um todo, principalmente no que se refere a utilização da água de forma racional, a equipe do Departamento de Educação Ambiental, do Sistema Autônomo de Água e Esgoto de Paraupebas-SAAEP, compareceu ontem (sábado), no período da manhã, que além de alertar aos presentes na palestra sobre o grave problema que o mundo está enfrentando com a escassez da água, falou também sobre derrubadas de árvores de forma desordenada, e a poluição dos rios da região por objetos descartáveis que são jogados diariamente nos leitos dos mesmos. 

Em seguida e  para a surpresa de todos ali presentes, após ministrada a palestra pelas competentes educadoras ambiental Vilma e Jacilene, coordenadas, pela pedagoga Gina Mikawa, foi apresentada a Mascote do SAAEP, e concomitantemente foi anunciado o concurso da escolha do nome da mesma, que será feito pelas crianças que estudam em todas as escolas de ensino fundamental do município. 

Na oportunidade foi entregue a direção da escola o regulamento do concurso cultural. 

A "Mascote" roubou a cena das demais atividades recreativas que estavam acontecendo no espaço físico daquela instituição de ensino, levando as crianças ao delírio e a alegria contagiante, num frisson incontrolável. 

No final da apresentação esplendorosa da mascote, foi entregue os gibis SAAEPINHO, para toda criançada, que curiosas, abriam logo para ler a mensagem que o mesmo trazia. 

Vejam nas imagens a euforia das crianças com a presença da Mascote do SAAEP. 

Parabenizamos toda a equipe da autarquia por esse belo trabalho, não esquecendo do servidor FÁBIO DE OLIVEIRA, motorista competente e responsável, indispensável para o bom andamento das atividades desenvolvidas pelas educadoras de meio ambiente, Vilma, Jacilene e Gina, na Vila Palmares Sul. 

Texto: Jornalista Valter Desiderio Barreto.
Fotos: Equipe do Meio Ambiente do SAAEP.