Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, janeiro 21, 2015

A IMPORTÂNCIA DE SER APRENDER COMO TEMER E SERVIR A DEUS.


O rei da Assíria leva para Samaria muitos estrangeiros.

"E o rei da Assíria trouxe gente de Babilônia, de Cuta, de Ava, de Hamate e Sefarvaim, e a fez habitar nas cidades de Samaria, em lugar dos filhos de Israel; e eles tomaram a Samaria em herança, e habitaram nas suas cidades.

E sucedeu que, no princípio da sua habitação ali, não temeram ao SENHOR; e o SENHOR mandou entre eles, leões, que mataram a alguns deles.

Por isso falaram ao rei da Assíria, dizendo: A gente que transportaste e fizeste habitar nas cidades de Samaria, não sabe o costume do Deus da terra; assim mandou leões entre ela, e eis que a matam, porquanto não sabe o culto do Deus da terra.

Então o rei da Assíria mandou dizer: Levai ali um dos sacerdotes que transportastes de lá; e vá e habite lá, e ele lhes ensine o costume do Deus da terra.

Veio, pois, um dos sacerdotes que transportaram de Samaria, e habitou em Betel, e lhes ensinou como deviam temer ao SENHOR". II REIS 17: 24 a 28. 

A PASSAGEM BÍBLICA TRANSCRITA ACIMA, NÃO É UMA HISTÓRIA DE CAROCHINHA NÃO, É VERDADEIRA. 

A MESMA ESTÁ REGISTRADA NA BÍBLIA SAGRADA, NO VELHO TESTAMENTO. 

TODOS NÓS SOMOS TESTEMUNHAS DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NOS QUATRO CANTOS DO MUNDO NESSES ÚLTIMOS TEMPOS.

INCLUSIVE A CORRUPÇÃO EM TODOS OS SEGMENTOS DA SOCIEDADE A CADA DIA SÓ FAZ CRESCER CUMPRINDO-SE O QUE O PRÓPRIO JESUS CRISTO JÁ HAVIA ALERTADO NO SEU TEMPO: "E, por se multiplicar a iniquidade no mundo, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.


E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim". MATEUS 24: 12, 13 14.


O QUE SIGNIFICA INIQUIDADE ?
A palavra iniqüidade aparece 177 vezes no AT, tanto na versão Revista e Atualizada como a Corrigida. 

Nas duas versões esta palavra é tradução da palavra hebraica "'avon", cujo radical é "'avah", um verbo que significa dobrar, torcer, distorcer, perverter, este verbo ocorre apenas duas vezes no antigo testamento: Lamentações 3.9 e Ezequiel 21.27, nesse ultimo é traduzido por ruína.

O MUNDO ESTÁ EM RUÍNA PELA DEPRAVAÇÃO DOS SERES HUMANOS QUE INSISTEM EM "BATER DE FRENTE" COM DEUS, DESOBEDECENDO SEUS ENSINOS E SEGUINDO SEUS PRÓPRIOS CAMINHOS. 

PRATICANDO TODO TIPO DE COISAS QUE DESAGRADAM A DEUS, QUE NÃO PRECISO ENUMERÁ-LAS AQUI. 

NO TEXTO DE II REIS, AS CONSEQUÊNCIAS DA DESOBEDIÊNCIA DAQUELES QUE NÃO TEMIAM A DEUS, FOI O PRÓPRIO DEUS ENVIAR LEÕES PARA MATAR OS DESOBEDIENTES, HOJE PORÉM, AS CONSEQUÊNCIAS QUE TODOS NÓS SOFREMOS PELA FALTA DE TEMOR A DEUS PELA MAIORIA DOS SERES HUMANOS QUE HABITAM O NOSSO PLANETA, ESTÃO VINDO ATRAVÉS DA PRÓPRIA NATUREZA QUE A CADA DIA ESTÁ RESTRINGINDO AS CONDIÇÕES DE SOBREVIVÊNCIA NA TERRA, COM A ESCASSEZ DA ÁGUA, DE ALIMENTOS, O CLIMA A CADA DIA SOFRENDO MODIFICAÇÕES, TRAGÉDIAS PROVOCADAS PELA NATUREZA ATRAVÉS DE ENCHENTES EM ALGUMAS REGIÕES E SECAS EM OUTRAS REGIÕES.
NÃO TEMOS DÚVIDAS QUE DEUS COMO SOBERANO ESTÁ POR TRÁS DISSO TUDO, BUSCANDO ALERTAR A TODOS NÓS QUE AINDA TEMOS CHANCES DE ESCAPARMOS DA DESTRUIÇÃO TOTAL DESTE PLANETA CONFORME A SUA PROMESSA NAS ESCRITURAS SAGRADAS ATRAVÉS DE JESUS CRISTO. 

"E, respondendo Jesus, disse-lhe: Vês estes grandes edifícios? Não ficará pedra sobre pedra que não seja derrubada.


"E, assentando-se ele no Monte das Oliveiras, defronte do templo, Pedro, e Tiago, e João e André lhe perguntaram em particular:
Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá quando todas elas estiverem para se cumprir.


E Jesus, respondendo-lhes, começou a dizer: Olhai que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.

E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim". Marcos 13: 2 a 7.


"OUVI a palavra do SENHOR, vós filhos de Israel, porque o SENHOR tem uma contenda com os habitantes da terra; porque na terra não há verdade, nem benignidade, nem conhecimento de Deus.

Só permanecem o perjurar, o mentir, o matar, o furtar e o adulterar; fazem violência, um ato sanguinário segue imediatamente a outro.


Por isso a terra se lamentará, e qualquer que morar nela desfalecerá, com os animais do campo e com as aves do céu; e até os peixes do mar serão tirados". OSÉIAS 4: 1, 2 e 3.


"Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão". II PEDRO 3: 10.

O NOSSO RECADO DE HOJE PARA TODOS OS MEUS AMIGOS AQUI DO FACE ESTÁ DADO. 

Valter Desiderio Barreto - Sacerdote do Senhor e Salvador Jesus Cristo. "Vós também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo". I PEDRO 2: 5.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...