Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, janeiro 22, 2015

CONVITE A TODOS QUE DESEJAREM VIVER AS ORIGENS DOS CRISTÃOS PRIMITIVOS.


E era um o coração e a alma da multidão dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns.

E os apóstolos davam, com grande poder, testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundante graça.

Não havia, pois, entre eles necessitado algum; porque todos os que possuíam herdades ou casas, vendendo-as, traziam o preço do que fora vendido, e o depositavam aos pés dos apóstolos. Atos 4: 32 a 34. 
 
"O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;...". ATOS 17: 24.
 
"Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?". I CORÍNTIOS 3: 16. 
 
Saudai também a igreja que está em sua casa. Saudai a Epêneto, meu amado, que é as primícias da Acaia em Cristo. Romanos 16: 5.
 
"E à nossa amada Áfia, e a Arquipo, nosso camarada, e à igreja que está em tua casa:". FILEMOM 1: 2.
"Saudai aos irmãos que estão em Laodicéia e a Ninfa e à igreja que está em sua casa". COLOSSENSES 4: 15. 
 
"Vós também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo". I PEDRO 2: 5
 
"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;
Vós, que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia". I PEDRO 2: 9 e 10. 
 
ESTAMOS CONVIDANDO A TODAS AS PESSOAS QUE DESEJAREM VIVER A VERDADEIRA EXPERIÊNCIA DO NOVO NASCIMENTO EM CRISTO JESUS, PARA PARTICIPAREM CONOSCO DE ESTUDOS BÍBLICOS QUE NOS LEVAM AO VERDADEIRO CONHECIMENTO DAS VERDADES CONTIDAS NA BÍBLIA SAGRADA, A RESPEITO DO CAMINHO QUE NOS CONDUZ A SALVAÇÃO ETERNA, TODOS OS SÁBADOS DAS 16 AS 18 HORAS, NO SEGUINTE ENDEREÇO: RUA SÃO FRANCISCO, 81. 
 
ENTRE A SOL POENTE E A RUA MARABÁ NO BAIRRO DA PAZ EM PARAUAPEBAS.
 
Cel. (94) 99214-6487 Vivo/ (94) 994-84052310 Claro. 
 
NÃO ESTAMOS LHE CONVIDANDO PARA LHE OFERECER CURAS, LHE CONVENCER A MUDAR DE SUA RELIGIÃO, E MUITO MENOS LHE FAZER PROMESSAS DE ARRUMAR UM BOM EMPREGO, E OUTRAS COISAS OFERECIDAS PELOS FALSOS LÍDERES RELIGIOSOS. 
 
ESTAMOS LHE CONVIDANDO PARA LHE ENSINAR A LUZ DA BÍBLIA SAGRADA COMO NÓS DEVEMOS TEMER A DEUS OBEDECENDO OS SEUS ENSINOS E NÃO O DE HOMENS AQUI NA TERRA. 
 
"E sucedeu que, no princípio da sua habitação ali, não temeram ao SENHOR; e o SENHOR mandou entre eles, leões, que mataram a alguns deles.

Por isso falaram ao rei da Assíria, dizendo: A gente que transportaste e fizeste habitar nas cidades de Samaria, não sabe o costume do Deus da terra; assim mandou leões entre ela, e eis que a matam, porquanto não sabe o culto do Deus da terra.

Então o rei da Assíria mandou dizer: Levai ali um dos sacerdotes que transportastes de lá; e vá e habite lá, e ele lhes ensine o costume do Deus da terra.

Veio, pois, um dos sacerdotes que transportaram de Samaria, e habitou em Betel, e lhes ensinou como deviam temer ao SENHOR". II REIS 17: 25 a 28. 
 
Valter Desiderio Barreto - Igreja viva do Senhor e Salvador Jesus Cristo, sacerdote santo do Senhor.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...