Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, janeiro 29, 2015

MP quer proibir músicas de MC Pedrinho em todo o território nacional



Do UOL, em São Paulo
O Ministério Público do Ceará impediu a realização de um show do funkeiro em seu estado e ainda pediu ajuda para proibir a exibição e reprodução de suas músicas em todo o país 
O Ministério Público do Ceará impediu a realização de um show do funkeiro em seu estado e ainda pediu ajuda para proibir a exibição e reprodução de suas músicas em todo o país.
O show do funkeiro MC Pedrinho marcado para o próximo sábado (31) em Fortaleza não vai mais acontecer. 

O Ministério Público do Ceará conseguiu uma liminar para impedir a apresentação do cantor de 12 anos de idade sob a alegação de que o conteúdo de suas músicas seria impróprio.

No documento, o promotor de Justiça Luciano Tonet argumenta que o adolescente, que tem entre suas músicas "Planeta da Putaria", "Vem Piriquita" e "Novinha Sapeca. 

Tá Doendo?",  se apresenta com repertório musical dotado de "nítida conotação sexual, alto teor de erotismo, pornografia, baixo calão e todo tipo de vulgaridade, incompatíveis com a condição peculiar de pessoa em desenvolvimento".

A proibição foi obtida junto à 6ª Promotoria de Tutela Coletiva da Infância e Adolescência do Ceará. 

A pena para desobediência da decisão é de R$ 1 milhão.

"Modelo para os demais".

Além disso, o promotor pediu que a Procuradoria da República em São Paulo, local de residência do adolescente, ajude a tomar "providências cabíveis" para lidar com a abrangência das músicas de MC Pedrinho em todo o território nacional.

A ação alerta para os danos que podem ser causados se o cantor "servir de modelo aos demais". 

Uma cópia do texto foi enviada para o Juízo da Infância e Promotoria de Justiça de São Paulo.

O UOL entrou em contrato com a produtora de MC Pedrinho, que informou que ele e seu empresário, Juninho Love, não comentariam o caso.


Eazy Sensual com MC Pedrinho, DJ Malboro,

Puff e Handek








Analee Maia e seu filho artista precoce da indecência e da imoralidade.



Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...