Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, fevereiro 14, 2015

Acidente de trânsito deixa 3 mortos entre Grajaú e Lajeado Novo

Acidente de trânsito deixa 3 mortos entre Grajaú e Lajeado Novo
Um grave acidente envolvendo um dois caminhões e uma caminhonete deixou três mortos na BR-226 entre os municípios de Lajeado Novo e Grajaú, na manhã deste sábado (14).

Segundo a polícia Rodoviária Federal, um veículo Pajero, na cor prata, de placa NSE4780, tentou ultrapassar a um caminhão Volkswagen azul de placa HOY0767, mas colidiu frontalmente com um caminhão Scania, na cor vermelha, de placa HFD3108. 

Após a colisão o caminhão Volkswagen  azul saiu da pista e tombou. 

O Scania vermelho saiu da pista indo para acostamento.

As vítimas do acidente foram identificadas como Lucas Resplande de Carvalho, 23; Manoel Evaldo Benevides Alves, 52, que estavam no veículo Pajero; e Marcelo de oliveira, 43 anos, motorista do caminhão vermelho.

Os corpos foram levados para o instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz.

Fonte: Notícias São Luís

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...