Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, fevereiro 13, 2015

CARNAVAL GOSPEL: PRA QUEM PENSA QUE JÁ VIU DE TUDO

Pr. Reinaldo Ribeiro


De Pr. Reinaldo Ribe… para Você Enviado 1 hora atrás 
 
Meu querido irmão Valter Desiderio, quero uma vez mais agradecer seu apoio e suas considerações sempre brilhantes e trazendo um considerável reforço á nossa mensagem. 

Juntos pela causa da sã doutrina. Deus te abençoe, em nome de Jesus.

De Valter Desiderio… para Pr. Reinaldo Ribe… Enviado terça-feira


Amado irmão, Pr. Reinaldo Ribeiro, mais uma vez me faço presente a este debate sobre os grupos religiosos evangélicos, denominados "Igreja", que como motivação para segurarem seus adeptos, com o objetivo dos mesmos garantirem e manterem o sustento desses mercenários e obreiros fraudulentos, como já diz as Escrituras Sagradas

("Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.


Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras". II CORÍNTIOS 11: 13, 14 e 15), eles levam o mundo e suas práticas abomináveis aos olhos de Deus para dentro de seus templos, e seus grupos religiosos porque o Espírito Santo de Deus não tem lugar no meio deles.


Dou graças a Deus meu amado irmão, que fui completamente liberto dessas "arapucas" criadas por espertalhões e embusteiros, que vivem de enganar pessoas incautas e desprovidas do conhecimento das Sagradas Escrituras. 

A verdadeira Igreja do Senhor e Salvador Jesus Cristo não tem CNPJ e nem rótulo denominacional, a verdadeira Igreja do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo só tem CPF e RG, registros de pessoa física.

Porque segundo as Escrituras Sagradas, a Igreja viva do Senhor e Salvador Jesus Cristo é todo aquele que se converte a Ele, e passa pela transformação genuína, transformando-se em uma "NOVA CRIATURA" como diz as Escrituras Sagradas: "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo". II CORÍNTIOS 5: 17.

E a partir do momento que alguém passa por esse processo de regeneração, torna-se templo do Espírito Santo conforme está registrado nas Sagradas Escrituras: "Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?".

Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo". I CORÍNTIOS 3: 16 e 17. Porque Deus não habita em templos feitos por mãos de homens: "Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta:
O céu é o meu trono, E a terra o estrado dos meus pés. Que casa me edificareis? diz o Senhor, Ou qual é o lugar do meu repouso?


Porventura não fez a minha mão todas estas coisas?". ATOS 7: 48, 49 e 50.


Jesus Cristo estabeleceu a sua igreja no ser humano conforme ele afirmou para Pedro:
"E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.

E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus.


Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus". MATEUS 16: 16, 17, 18 e 19. 


Todo aquele que confessa a Jesus Cristo como o Filho de Deus e passa a obedecer os seus mandamentos, se torna sua Igreja assim como Ele disse a Pedro.


As chaves do reino do céu que Jesus Cristo se refere a Pedro, é o próprio Evangelho que tem o poder de salvar o homem e que é a única condição de ligar o ser humano ao céu, não é o Papa em Roma que é detentor desta chave não, porque ele nunca se converteu ao Senhor e Salvador Jesus Cristo para abandonar a idolatria e abandonar a vida nababesca que ele vive.

Para ele e seus adeptos adentrarem o reino do céu, precisam "NASCER DE NOVO", conforme Jesus Cristo disse a Nicodemos: " Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus". JOÃO 3: 3.

A verdadeira Igreja do Senhor e Salvador Jesus Cristo passou a se reunir nas casas dos irmãos e não em templos suntuosos como se vê nos dias de hoje. "Saudai também a igreja que está em sua casa. 

Saudai a Epêneto, meu amado, que é as primícias da Acaia em Cristo".

ROMANOS 16: 5.; "Saudai aos irmãos que estão em Laodicéia e a Ninfa e à igreja que está em sua casa". COLOSSENSES 4: 15.; "À igreja de Deus que está em Corinto, aos santificados em Cristo Jesus, chamados santos, com todos os que em todo o lugar invocam o nome de nosso SENHOR Jesus Cristo, Senhor deles e nosso:". I CORÍNTIOS 1: 2. Portanto, a Igreja de Jesus Cristo é o nosso corpo quando nos tornamos CRENTES conforme Ele disse a Tomé: "Depois disse a Tomé: Põe aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos; e chega a tua mão, e põe-na no meu lado; e não sejas incrédulo, mas crente". JOÃO 20: 27.

Por isso que me identifico perante o mundo como um CRENTE em Jesus Cristo e não como "EVANGÉLICO", termo criado pelos pseudos líderes religiosos para facilitar a entrada dos seus adeptos ao reino do céu.

Os verdadeiros CRENTES em Jesus Cristo não compartilham com esse mundanismo promovido por esses grupos religiosos denominados "evangélicos", a única motivação que a verdadeira igreja do Senhor e Salvador Jesus Cristo precisa para viver uma vida de submissão aos seus mandamentos neste mundo é buscar as coisas que são do alto, o resto é pura carnalidade e safadeza "cristã". "PORTANTO, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.

Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;
Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus". COLOSSENSES 3: 1, 2 e 3.


Finalizando, quero deixar um recado para esses "EVANGÉLICOS CARNAIS E MUNDANOS" que eles precisam se CONVERTEREM de verdade ao SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, antes que seja tarde demais.

Parabéns amado irmão e Igreja do Senhor Jesus Cristo Reinaldo Ribeiro pela sua postura de um verdadeiro Profeta do Senhor, que tem procurado alertar ao mundo sobre o comportamento desses embusteiros e falsos profetas que estão conduzindo multidões de pessoas para o lago de fogo do inferno no dia do julgamento final.

O verdadeiro Profeta nos nossos dias, são todos aqueles que não tem medo de pregar na íntegra, e Ipsis litteris tudo o que está escrito nas Sagradas Escrituras.

Valter Desiderio Barreto - Igreja viva do Senhor e Salvador Jesus Cristo, templo vivo do Espírito de Deus, sacerdote santo do Senhor Deus Todo poderoso.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...