Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, fevereiro 19, 2015

Francivaldo Pereira da Silva. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Aprendizado no Pará é um dos piores do Brasil":


Que decepção para o nosso querido estado do Pará esse triste avaliação ! 


Agora eu não entendo é como a secretária municipal de educação de Parauapebas acaba de receber um troféu de uma empresa que ninguém nunca ouviu falar, alegando que a educação do nosso município está entre as melhores do Brasil ! 

E os jornais de Parauapebas ainda se prestam a publicar uma mentira deslavada dessas. 

Não sei se você vai postar esse meu comentário senhor jornalista, já que você está comendo na mesma panela deste governo que eu tive o desprazer de dar meu voto em 2012, achando que Parauapebas teria alguma mudança. 

Com certeza só melhorou pra você e os demais jornalistas que ganham dinheiro só para falar bem dele e esconder as coisas erradas que estão acontecendo nos bastidores como por exemplo. 

O saape depois que o Gesmar saiu, acabou, ali não tem mais administração, quem entrou depois do Gesmar sucateou aquela instituição de cuidava da água e do esgoto do município, não cuida mais, está uma vergonha, lógico que você tem suas razões para ficar calado, porque a sua esposa trabalha no setor de educação ambiental de lá e com certeza se você ficar publicando matéria sobre esses desmandos que estão acontecendo neste governo do empresário Valmir Mariano, ela vai pra rua. 

Até entendo a sua posição, mas você sempre foi um jornalista que denunciava as coisas erradas das outras administrações passadas e agora você ficou mudo. 

Cadê o tal do restaurante popular que o prefeito e a secretária da semmas disseram que iam inaugurar na cidade ? 

Foi só conversa pra boi dormir. 

Mais 2016 está chegando aí, o povo de Parauapebas vai dá o troco pra essa turma que está só mamando nas tetas deste governo e nada estão fazendo de bom para nós. Aguardem.

2 comentários:

Anônimo disse...


Apenas para lembrar, "A Educação em Parauapebas, Vai de mal a Pior" salas de aula super lotadas de alunos, diretores (as) ameaçadores de profissionais, lanche das crianças de péssima qualidade, ar condicionado não funciona entre outras perversidades.

Blog do Valter disse...

Amigo Francisco Pereira da Silva, tem momentos na nossa vida, que o silêncio diante de alguns insultos que recebemos, é mais importante do que respostas.

Este momento da minha vida que estou vivendo, prefiro calar-me.

Só posso adiantar-lhe que você está completamente equivocado com o que você diz a meu respeito.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...