Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, fevereiro 13, 2015

Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez, ameaça ex-mulher

Ex- ator condenado pela morte da filha de Glória Perez está atrás da antiga companheira (Reprodução/Record)


Guilherme de Pádua, 45, ex-ator que assassinou Daniela Perez no ano de 1992, estaria perseguindo a ex-mulher, Paula Maia, 30.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, depois que ela decidiu se separar no último ano, o antigo companheiro não aceitou o rompimento. 

Ele chegou até mesmo a rasgar os papéis do divórcio e invadir o apartamento da família, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por conta disso, a moça foi para o exterior para fugir de Guilherme. 

Estudante de veterinária, Paula e seus parentes estão com medo do rapaz que foi condenado a 19 anos de prisão, mas que cumpriu apenas 6 anos pelo crime que cometeu contra a filha da escritora Glória Perez, 66.

Leia também:

Ator Guilherme Leicam é afastado da novela ‘Alto Astral’
Dani Calabresa começa a gravar novo ‘Zorra Total’ hoje


Ainda de acordo com o veículo, Angela Castro, mãe de Paula, declarou em uma rede social que a filha está com "verdadeiro pavor de Guilherme de Pádua".


Fonte: Yahoo Celebridades

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...