Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, fevereiro 26, 2015

Obrigado Deus por mais um ano de vida !











































































































Quero externar aqui a minha gratidão aos meus queridos amigos que se fizeram presentes a nossa residência, para participarem da homenagem que a minha querida esposa Gina Miuki Mikawa Barreto me presta neste dia tão importante para a minha vida, que é a passagem de mais uma primavera que Deus nosso Criador, me proporciona. 

São eles: Gaspar Ordemiro Carvalho (Panela Cheia), Vilma Pereira e seus filhos Cauan e Emili, Josenê Araújo, sua esposa Letícia Araújo, sua genitora Alzira Araújo e seu filho Walison, Antônio, Seny Lima, Rosivan Araújo e seu namorado, Alderi Gonçalves e Rosinha Ferreira.

Que Deus os recompense a todos, dispensando a cada um grandes vitórias em suas vidas. 


Valter Desiderio Barreto.



Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...