Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, fevereiro 27, 2015

Pais encontram filha roubada quando bebê após 17 anos na África do Sul

Criança foi levada de hospital em Cape Town em 1997.
Mulher acusada do crime foi presa; semelhança com irmã gerou descoberta.

 

Da AP
Celeste Nurse, mãe de menina roubada em hospital em 1997, deixa tribunal nesta sexta-feira (27) após audiência de mulher acusada do crime (Foto: AP)Celeste Nurse, mãe de menina roubada em hospital em 1997, deixa tribunal nesta sexta-feira (27) após audiência de mulher acusada do crime (Foto: AP)
 
 
Um bebê que foi sequestrado de um hospital em Cape Town, na África do Sul, em 1997, foi reencontrado por seus pais mais de 17 anos depois vivendo a alguns quilômetros de distância da família.

Segundo o jornal “Cape Argus”, a descoberta só ocorreu após ela passou a frequentar a mesma escola que sua irmã biológica, e a semelhança entre as duas foi notada.

O porta-voz da polícia Andre Traut disse que uma mulher foi presa e participou de uma audiência nesta sexta-feira (27) sob a acusação de ter roubado a menina do hospital Groote Schuur.

Em 2010, o pai biológico da agora adolescente disse: “Eu nunca vou perder a esperança. 

Posso sentir que minha filha está lá fora e ela vai vir para casa.”

Segundo o jornal sul-africano, a polícia realizou exames de DNA antes de fazer a prisão da acusada do sequestro.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...