Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, fevereiro 08, 2015

SONHO DE LUTERO





 

Conta-se que Martinho Lutero teve um sonho agonizante em que o Diabo lhe apareceu e apresentou uma lista contendo muitos dos pecados que ele cometera na vida.
Lutero leu toda a relação e, vendo que não estava completa, disse:
"Todos esses pecados eu cometi, mas faltam outros". 


O Diabo retornou depois com uma enorme lista com a relação completa dos pecados de Lutero, e lhe apresentou: "Agora a lista está completa.
Todos os seus pecados estão aqui". 


Ao que o reformador exclamou: "Agora que estão listados todos os meus pecados, escreve bem embaixo da lista: "O sangue de Jesus Cristo me purifica de todo pecado!”.

Essa experiência de Lutero com o Diabo, nos faz lembrar certos tipos de indivíduos neste mundo, que vive tentando de todas as formas, denegrir a imagem e a reputação de alguém, apresentando uma suposta lista a quem encontra em seu caminho, de fatos e acontecimentos inerentes ao comportamento de qualquer cidadão, que quando se distancia de Deus, passa ser uma rotina em sua vida de pecado, e que depois que se arrepende, e se liberta de tais comportamentos e atitudes, e passa a servir a Deus, abandonando seus atos pecaminosos diante do Senhor e Salvador Jesus Cristo, o Diabo não se conforma com a transformação deste alguém, e o mesmo passa usar indivíduos que estão sob a suas ordens, para espalhar a desavença, o ódio, a violência, a intriga, a calúnia, e a maledicência entre esse alguém, que pela misericórdia e a graça de Deus, abandonou o mundo do pecado a pessoas do seu círculo de amizades e até mesmo familiares. 

Geralmente esses indivíduos que são usados pelo Demônio como "Mensageiros do mal", para disseminarem a discórdia e intriga entre as pessoas, tem um histórico de vida sem nenhuma reputação e moral para agir dessa forma. 

Exemplo: São indivíduos acima de qualquer suspeita, muito falante e com muita desenvoltura no falar, para impressionar quem lhes ouve. 

Mas por trás dessa "máscara" que usa para enganar as pessoas incautas e desavisadas, escondem um comportamento promíscuo, faz apologia a pedofilia, é adepto da infidelidade conjugal, aderindo o movimento satânico da "troca de casais" para a prática da relação sexual, age como camaleão que se camufla conforme o ambiente que frequenta, muda de comportamento, assim como o camaleão muda de cor para enganar suas "presas", é um verdadeiro farsante e dissimulador, capaz de iludir e enganar pessoas ingênuas e indefesas. 

Por incrível que pareça, eu também tenho tido essa experiência que Lutero teve com o Demônio.
A única diferença entre a minha experiência e a de Lutero, é que o Diabo apareceu a ele em sonhos para falar do seu passado, e do meu passado de pecado de adultério e promiscuidade, inclusive com mulheres casadas, e até com mulheres que eu não devia cometer esse pecado de adultério o Diabo mandou foi um filho dele com uma lista dos meus pecados praticados no passado para apresentar para as pessoas do meu círculo de amizades, inclusive familiares. 

Tenho me divertido muito com isso, porque não sou daqueles que vive dizendo: "Não me julguem pelos meus atos que pratico, porque só quem pode julgar é Deus.

E quem não tiver pecado que atire a primeira pedra". 

Eu sou daqueles que EXIJO que me JULGUEM, mas me JULGUEM a partir do momento que pela graça e a misericórdia de Deus, abandonei o pecado do adultério e da promiscuidade até o presente momento. 

Quero concluir rechaçando com a Palavra de Deus, que todo aquele que procura abandonar a sua vida de pecado entregando de forma incondicional a sua vida a Deus, ele passa a ser uma nova criatura e todos os seus pecados do passado, Deus lhe perdoo. 

"PORTANTO, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito". ROMANOS 8: 1. 

"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo". II CORÍNTIOS 5: 17. 

ME JULGUEM PELO MEU PRESENTE QUE VIVO AGORA EM CRISTO JESUS, E NÃO PELO MEU PASSADO. 

Valter Desiderio Barreto - Igreja viva do Senhor e Salvador Jesus Cristo - Sacerdote santo do Senhor Deus Todo poderoso. 

Postado no facebook no dia 05 de fevereiro de 2015.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...