Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, fevereiro 11, 2015

Valter Desidério Barreto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Carnaval Gospel. Pra quem pensa que já viu de tudo...":

Valter Desiderio Barreto























Amado irmão, Pr. Reinaldo Ribeiro, mais uma vez me faço presente a este debate sobre os grupos religiosos evangélicos, denominados "Igreja", que como motivação para segurarem seus adeptos, com o objetivo dos mesmos garantirem e manterem o sustento desses mercenários e obreiros fraudulentos, como já diz as Escrituras Sagradas 

("Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras"
. II CORÍNTIOS 11: 13, 14 e 15), eles levam o mundo e suas práticas abomináveis aos olhos de Deus para dentro de seus templos, e seus grupos religiosos porque o Espírito Santo de Deus não tem lugar no meio deles.

Dou graças a Deus meu amado irmão, que fui completamente liberto dessas "arapucas" criadas por espertalhões e embusteiros,que os mesmos denominam de "Igrejas", que vivem de enganar pessoas incautas e desprovidas do conhecimento das Sagradas Escrituras. 


Porque a verdadeira Igreja do Senhor e Salvador Jesus Cristo não tem CNPJ, e nem rótulo denominacional, a verdadeira Igreja do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo só tem CPF e RG, registros de pessoa física.

Porque segundo as Escrituras Sagradas, a Igreja viva do Senhor e Salvador Jesus Cristo é todo aquele que se converte a Ele, e passa pela transformação genuína, transformando-se em uma "NOVA CRIATURA" como diz as Escrituras Sagradas: "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo". II CORÍNTIOS 5: 17.

E a partir do momento que alguém passa por esse processo de regeneração, torna-se templo do Espírito Santo conforme está registrado nas Sagradas Escrituras: "Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?".
Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo"
. I CORÍNTIOS 3: 16 e 17. 


Porque Deus não habita em templos feitos por mãos de homens: "Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta:
O céu é o meu trono, E a terra o estrado dos meus pés. Que casa me edificareis? diz o Senhor, Ou qual é o lugar do meu repouso?
Porventura não fez a minha mão todas estas coisas?"
. ATOS 7: 48, 49 e 50.

Jesus Cristo estabeleceu a sua igreja no ser humano conforme ele afirmou para Pedro:

"E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.
E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus.
Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus"
. MATEUS 16: 16, 17, 18 e 19. 


Todo aquele que confessa a Jesus Cristo como o Filho de Deus e passa a obedecer os seus mandamentos, se torna sua Igreja assim como Ele disse a Pedro.

As chaves do reino do céu que Jesus Cristo se refere a Pedro, é o próprio Evangelho que tem o poder de salvar o homem e que é a única condição de ligar o ser humano ao céu,"E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim;
Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste"
. JOÃO 17: 20 e 21.

Não é o Papa em Roma que é detentor desta chave não, porque ele nunca se converteu ao Senhor e Salvador Jesus Cristo para abandonar a idolatria que alimenta na vida de seus seguidores, e abandonar a vida nababesca que ele vive, enganando o mundo com doutrinas anti-bíblica que contrariam frontalmente os ensinos de Deus nas Sagradas Escrituras no que diz respeito a canonização de pessoas depois que morrem para transformá-las em "santos" para servirem de objetos de adoração dos seus seguidores, sendo que a Palavra de Deus nos ensina, que alguém só pode ser santo em vida: "Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;
Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo"
.I PEDRO 1: 15 e 16. 


O Apóstolo Pedro, que nunca foi "Papa", porque era casado, e nunca pisara seu pé em Roma, nos mostra pelo Espírito Santo de Deus, que a única condição de alguém se tornar santo, é em vida, porque depois que alguém morre, vira defunto.

Para ele e seus adeptos adentrarem o reino do céu, precisam "NASCER DE NOVO", conforme Jesus Cristo disse a Nicodemos: " Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus". JOÃO 3: 3.

A verdadeira Igreja do Senhor e Salvador Jesus Cristo passou a se reunir nas casas dos irmãos e não em templos suntuosos como se vê nos dias de hoje. "Saudai também a igreja que está em sua casa. Saudai a Epêneto, meu amado, que é as primícias da Acaia em Cristo". ROMANOS 16: 5.; "Saudai aos irmãos que estão em Laodicéia e a Ninfa e à igreja que está em sua casa". COLOSSENSES 4: 15.; "À igreja de Deus que está em Corinto, aos santificados em Cristo Jesus, chamados santos, com todos os que em todo o lugar invocam o nome de nosso SENHOR Jesus Cristo, Senhor deles e nosso:". I CORÍNTIOS 1: 2. 


Portanto, a Igreja de Jesus Cristo é o nosso corpo quando nos tornamos CRENTES conforme Ele disse a Tomé: "Depois disse a Tomé: Põe aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos; e chega a tua mão, e põe-na no meu lado; e não sejas incrédulo, mas crente". JOÃO 20: 27.

Por isso que me identifico perante o mundo como um CRENTE em Jesus Cristo e não como "EVANGÉLICO", termo criado pelos pseudos líderes religiosos para facilitar a entrada dos seus adeptos ao reino do céu.

Os verdadeiros CRENTES em Jesus Cristo não compartilham com esse mundanismo promovido por esses grupos religiosos denominados "evangélicos", a única motivação que a verdadeira igreja do Senhor e Salvador Jesus Cristo precisa para viver uma vida de submissão aos seus mandamentos neste mundo é buscar as coisas que são do alto, o resto é pura carnalidade e safadeza "cristã". "PORTANTO, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.
Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;
Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus". COLOSSENSES 3: 1, 2 e 3.
 


Finalizando, quero deixar um recado para esses "EVANGÉLICOS CARNAIS E MUNDANOS" que eles precisam se CONVERTEREM de verdade ao SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, antes que seja tarde demais.

Parabéns amado irmão e Igreja do Senhor Jesus Cristo Reinaldo Ribeiro, pela sua postura de um verdadeiro Profeta do Senhor, que tem procurado alertar ao mundo sobre o comportamento desses embusteiros e falsos profetas, que estão conduzindo multidões de pessoas para o lago de fogo do inferno no dia do julgamento final.

O verdadeiro Profeta nos nossos dias, são todos aqueles que não tem medo de pregar na íntegra, e Ipsis litteris tudo o que está escrito nas Sagradas Escrituras.

Valter Desiderio Barreto - Igreja viva do Senhor e Salvador Jesus Cristo, templo vivo do Espírito de Deus, sacerdote santo do Senhor Deus Todo poderoso. 


Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...