Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, março 24, 2015

Alunos da Escola Municipal Monteiro Lobato de Parauapebas, visita ETAs II e III

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas-SAAEP, através do seu Departamento de Educação Ambiental, conclui hoje, suas atividades alusivas as comemorações do Dia Mundial da Água, contemplando alunos da Escola Municipal Monteiro Lobato com visitas as ETAs II e III, para que as mesmas conhecessem de perto, todo o processo de tratamento da água consumida pela população parauapebense. 

E inaugurando uma nova fase do governo Valmir Queiroz Mariano, após dois anos de mandato, para dar mais visibilidade as ações do seu governo, uma das visitas, a da ETA III, na Palmares Sul,  teve a cobertura da emissora de Televisão RBA Parauapebas, cujo repórter da mesma, entrevistou um aluno e uma aluna, e em sequência, a educadora ambiental Jacilene Mendes.

Parabenizamos aqui esse importante trabalho que o SAAEP vem desenvolvendo na comunidade, através do seu Departamento de Educação Ambiental, com essas competentíssimas educadoras ambiental. 

Texto: Jornalista Valter Desiderio Barreto.

Fotos: Departamento de Educação Ambiental do SAAEP (Gina Mikawa). 










































Um comentário:

Anônimo disse...

PARABÉNS A EMISSORA DE TELEVISÃO RBA PELA BELÍSSIMA MATÉRIA, O MUNDO PRECISA ESTAR EM ALERTA EM CUIDAR DESSE BEM TÃO PRECIOSO QUE É AGUA SEM ELA NÃO EXISTE VIDA, EDUCAÇÃO,IMPRENSA, NÃO EXISTE A NATUREZA ENFIM, TUDO QUE A CERCA.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...