Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, março 13, 2015

Antônio das Chagas Monteiro deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Para...":

Ser jornalista não é pra qualquer Zé Mané que faz um curso universitário na área de jornalismo e não tem a coragem de falar a verdade que a sociedade precisa saber como você faz meu amigo jornalista Valter Desiderio Barreto ! 

Pra ser jornalista acima de tudo tem que ter vocação, amor e desprendimento por esta, que é uma das maiores artes do mundo, que é saber transmitir para o povo os fatos que acontecem no dia a dia ao redor de todos nós. 

E isso meu amigo, você é mestre e único aqui no município de Parauapebas e região e como poucos no Brasil. 

Acompanho sua trajetória aqui em Parauapebas desde que você chegou aqui em 1984. 

Sempre lhe admirei pela sua postura diante de tudo que aconteceu aqui nesta cidade. 

Você é diferente da maioria daqueles que chegaram depois de você aqui se passando por jornalista e até mesmo subestimando sua pessoa como se fossem estrelas de primeira grandeza. 

Seu lugar ao sol ninguém toma amigo ! 

Seus méritos de ser o pioneiro na arte de comunicar aqui em Parauapebas nenhum desses que apareceram depois de você, jamais lhe superará, você é incomparável e inimitável, muitos tentam ser igual a você, mas não conseguem. 

Parabéns por esta bela matéria sobre o comportamento discriminatório da atual presidência desta Câmara de Vereadores que tem sido a vergonha do nosso município. 

Você não precisa deles para continuar sendo o que você é. 

Continue nessa sua postura de um profissional da comunicação que não se dobra aos caprichos dos poderes meramente humanos. 

Um grande abraço. Seu fiel admirador.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...