Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, março 18, 2015

AS RELIGIÕES E A POLÍTICA PARTIDÁRIA SÃO OS FLAGELOS DA HUMANIDADE.


"Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim.
Na verdade, não serão confundidos os que esperam em ti; confundidos serão os que transgridem sem causa.
Faze-me saber os teus caminhos, SENHOR; ensina-me as tuas veredas.
Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia.
Lembra-te, SENHOR, das tuas misericórdias e das tuas benignidades, porque são desde a eternidade.
Não te lembres dos pecados da minha mocidade, nem das minhas transgressões; mas segundo a tua misericórdia, lembra-te de mim, por tua bondade, SENHOR.
Bom e reto é o SENHOR; por isso ensinará o caminho aos pecadores.
Guiará os mansos em justiça e aos mansos ensinará o seu caminho.
Todas as veredas do SENHOR são misericórdia e verdade para aqueles que guardam a sua aliança e os seus testemunhos.
Por amor do teu nome, SENHOR, perdoa a minha iniqüidade, pois é grande.
Qual é o homem que teme ao SENHOR? Ele o ensinará no caminho que deve escolher". Salmos 25: 2 a 12.
O MUNDO SERIA BEM MELHOR SE OS SERES HUMANOS TIVESSEM A HUMILDADE DO REI DAVI, AUTOR DESTE SALMO 25, PRINCIPALMENTE OS GOVERNANTES E POLÍTICOS DO NOSSO PAIS E DO RESTO DO MUNDO, RECONHECENDO A PEQUENEZ DELES DIANTE DO NOSSO DEUS TODO PODEROSO, E A INSIGNIFICÂNCIA DOS SEUS CARGOS.
A CORRUPÇÃO QUE IMPERA NO CERNE DOS TRÊS PODERES DA REPÚBLICA BRASILEIRA NÃO SERIA TÃO ACENTUADA, SE SEUS REPRESENTANTES TIVESSEM A HUMILDADE DO REI DAVI, ASSIM TAMBÉM COMO A MAIORIA DOS ELEITORES BRASILEIROS, SE TIVESSEM O TEMOR A DEUS, NÃO SERIAM TÃO VENAIS EM PERÍODO DE ELEIÇÕES QUE TROCAM SEUS VOTOS POR QUALQUER TIPO DE BENEFÍCIO COM O CANDIDATO MAL CARÁTER QUE SÓ SE ELEGE CORROMPENDO O ELEITOR.
VAMOS PARAR DE DEMAGOGIA E HIPOCRISIA, IGNORANDO O PRINCIPAL MOTIVO DAS CRISES GENERALIZADAS EM TODO O SEGMENTO DA SOCIEDADE BRASILEIRA E MUNDIAL, QUE É EXCLUSIVAMENTE DE CARÁTER ESPIRITUAL.
O SER HUMANO NÃO PRECISA DE RELIGIÕES, E SIM DE DEUS NO CORAÇÃO E NA SUA VIDA.
AS RELIGIÕES E A POLÍTICA PARTIDÁRIA SÃO OS FLAGELOS DA HUMANIDADE. "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra". II CRÔNICAS 7:14. 
ESTE É O ÚNICO REMÉDIO PARA A SOLUÇÃO DA CRISE MORAL, SOCIAL, POLÍTICA E RELIGIOSA QUE ESTÃO DESTRUINDO A HUMANIDADE, O RESTO É CONVERSA FIADA.
Valter Desidério Barreto - Igreja viva do Senhor e Salvador Jesus Cristo. 
Quem tem ouvidos ouça, e quem for sábio obedece o que Deus nos orienta em II CRÔNICAS 7:14.

Um comentário:

Anônimo disse...

os evangélicos vão te crucificar Valter,kkkkkkkk

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...